Cheguei !!

sábado, 17 de março de 2007


Oi Gentiiiii ...
Enfim tomei "coragem" e montei o meu Blog ... Ainda bem simples ...
Mas logo logo vou dx ele bem lindo ... rsrs ...

E na verdade está "coragem" ... tem um motivo Mto + Mto ESPECIAL e FELIZ ...
Vou fazer parte do Creative Team da Linda ...

Sou FÃ do trabalho dela a mto tempo ...
E está semana passeando pelo Blog dela ... Vi a chamada p o CT ...
Resolvi enviar alguns LO's c os Kits dela ... mas sem nenhuma pretensão ...
Mas para minha surpresa e Felicidade ... Hj recebi um email ... informando
q "passei" ... rsrs ... E q vou fazer parte do CT !!
Nossa nem acreditei ... Fikei super feliz e na verdade até emocionada ...
Começei c o Scrap Tradicional ... Q ainda Amo Mto ...
Aos poucos fui fuçando aki ... ali ... Me interessei pelo Scrap Digital ...
e Hj sou completamente APAIXONADA !! ...
Kero agradecer a Júlia pela oportunidade e honra de fazer parte deste
CT ... Tenha certeza de q vc me incentivou mto ... Obrigada por
acreditar em mim e no meu trabalho !! ...
IUPI Dia + Q Feliz !! ... Bjs ... Ivana


























 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 21:46, |

0 Comments: