LO's Kits By Cintia ZS e Helena Monteiro !!

sexta-feira, 25 de maio de 2007
Créditos Aki


Créditos Aki

Créditos Aki

Créditos:
Kit Lavínia By Cintia ZS
Fonte: Love Letters
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!

Aí Q Frio !!! rsrs ... Meus dedinhos estão duros !! rsrs ...
Hj vim postar p vcs LO's c Kits Lindosssssssss p variar né ...
Das minhas Chefinhas Lindas !! ... Cintia ZS e Helena Monteiro !!
No 1º LO minha Primolinda Zuleika e o Pedrinho ...
Amei as fofos ... Affffff ... Estou apaixonada por este LO !! ...
No 2º minha Amiga Billy (Raquel) e o Rafael ... Olha q amor ... ele todo carinhoso
adorei essa foto ... E fikei feliz pq ela amou o LO !! ...
No 3º minha Amiga Jana p variar ... rsrs ... Em + um Show da Paixão dela
O Teatro Mágico ... aki em Sampa ... Perdi né Jana ... No próximo eu Vouuuuu !!
Ah kem ñ conheci vale à pena ... É tudodebom.com !!
E o 4º LO é uma "encomenda" da minha amiga Carol ... Ela tb amou ...
fikei super feliz !! ...
Bom Amigas por hj é só tá mto frio ... Vou agora p o meu FDS ... FPP !! rsrsrs
Filme ... Pantufa e Pipoca ... Não sei se vcs sabem mas sou simplesmente ...
LOKA por filme ... maníaca mesmo ... rsrsrs ... Enfim consegui alugar
3 filmes q estou LOKA p ver ... Perfume ... O Ilusionista e Diamantes de Sangue ...
Uebaaaaaaaaaa !! ...
Volto Semana q vem c + LO's c os Kits sempre Maravilhosos da minha Chefinha
Linda ... Cintia ZS ... Da Chefolinda Júlia Fialho ... e + uma surpresa do CT da
Chefinha Helena Monteiro ... Vcs vão pirar !! Eu amei à idéia ... mas é SURPRESA ... rsrs
Não vou contar !! ... Aguardem !! ... Kem deu a idéia foi a fofa Mari Liess !! ...
Bjs ...
Um FDS Lindo ... Com mta inspiração ... mto Scrap e FPP !! ... rsrsrs
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 20:08, |

0 Comments: