Novo Blog ... Novos LO's ... Novas Amizades ...

quinta-feira, 22 de março de 2007
Créditos aqui




Créditos aqui
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Amigas !!
Estou mto + mto FELIZ ... Meu Blog ficou pronto ... Espero q gostem ... Eu Amei !!
Claro q só ficou lindão assim com a ajuda de uma nova amiga a Mitia ...
Obrigada Amiga !! ... Vc é tudo de bom.com ... rsrs ... Ela está fazendo uns Kits lindos ...
E foi mto + mto atenciosa e paciente c a Novata aki !! rsrs ...
Segue meus LO's para o CT da nossa Linda Júlia Fialho ... Estou amando fazer parte deste CT ...
Kero agradecer de novo a Júlia pela oportunidade e por acreditar no meu trabalho ...
Espero q gostem ... Eu ainda só faço LO's ... Quem sabe um dia me aventuro pelos caminhos dos Kits ... rsrs
Mas ainda tenho mto o q aprender em LO primeiro ...
Um criativo restinho de semana ... E como estou apaixonada e viciada
acredito q no FDS ... Terá + e + LO's ...
Bjs à todas !!
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 21:58, |

0 Comments: