LO's Kit By Cintia ZS !!

segunda-feira, 28 de maio de 2007
Créditos Aki

Créditos Aki
-------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
Hj vim postar 2 LO's c o Lindo Kit da minha chefinha Linda Cintia ZS
A Baby Boy !! ... Amei este Kit ...
Como ñ tenho um Baby Boy !! rsrs ...
A Fê minha amiga mãe do Kadu me "emprestou" está foto Linda !!
Gentiiiii ... esse menino é mto gostoso fala verdade !! ...
Estou apaixonada !! rsrs ...
O Léo é meu Sobrinho lindo e como a Rê é uma desnaturada e ñ
me manda fotos dele ... Peguei do Orkut dela !! Kkkkkkk
Sábado fui ver este gostoso ... como está lindo ... fez 1 ano este
mês ... e é esperto D+++ !! ...
Amei mto fazer estes LO's ...
Bom por hj é só ... Bjs à todas ... e Ótima Semana !!
Ahhh ... Na sexta tem surpresinha do CT da Helena Monteiro hein ...
Vcs vão Amar !! ... E tb volto c Kit novo da Chefolinda Júlia Fialho !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 21:08, |

0 Comments: