Amo Mto Tudo Isso !! ...

domingo, 1 de abril de 2007
Créditos:
Papel Lilás - Kit Garden By Val Gouveia
Papel Bege - Mini Kit Flowers By Júlia Fialho
Costurinha By Janine Oliveira
Flores Crochê - Tricia Cavalcante
Ricrac - Coordinated Kit Craft Jar By Miss Mint
Strass Branco (no miolo da flor de crochê) - Kit Beautiful Garden By Mitia Assef
Fonte - Chopin Script
Créditos:
Freebie Simply Shabby By Traci Sims
Folha Caderno Lilás - Tag e Laçinho
Coordinated Kit Craft Jar By Miss Mint
Costurinha By Janine Oliveira
Fonte - Porcelain


Créditos:
Freebie Mini Kit Delicado By Júlia Fialho
Papel Bege e Listrado - Mini Kit Flowers By Júlia Fialho
Costurinha By Janine Oliveira
Strass Branco (no miolo da flor verde) - Frame Film Bege e Borboleta
Kit Beautiful Garden By Mitia Assef
Fonte - Love Letters


Créditos:
Mini Kit Flowers By Júlia Fialho
Fontes - Tag: Novelty Script e Porcelain
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
FDS de mto Scrap ... Adorooooooooooooo ... rsrs ...
Como sempre 2 LO's p combinar c meu Bloguinho e c o meu momento Lilás ... Kkkkk ...
1º Minhas Cantoras Preferidas !! ... Cada uma no seu estilo ... e para momentos diferentes ...
mas AMO mto todas ... Na verdade sou Apaixonada por música ... e principalmente por
música brasileira de qualidade !! ... Com certeza minha vida é uma trilha sonora !!
2º Está música da Ana Carolina ... é TD de Bom !! Amo !!
E estou neste momento da minha vida sabe !! ...
Não ando fazendo esforço p agradar !! rsrs ...
3º Minhas Amigas lindas do trabalho ... Amooooo ... São mto especias !!
Dalvolina (Dalva) ... Billy (Raquel) ... Janalosca ( Janaina ... Não me xinga rsrs)
e Eve (Evelise) ... Amoooo dar apelidos p todas ... mas elas sabem q só faço isso
c quem eu Amoooooooooo !! ... Amigas ... Obrigada por tudo !! ...
Pq ando chatinha né ... Affff ... rsrs
E o último ... para minha SUPER AMIGA ... Francine ... Frannnnnnnn !!
Minha Migolina !! ... Amooooooooooooo-te D ++ !!
Com certeza minha irmã ... Somos amigas apenas a 15 ANOS !! ...
Migo ... Obrigada p fazer parte da minha vida !!
Preciso fazer 1 c o Namorido já tá c ciúmes ... Só c as amigas e o nosso ?!?!
Q Munitinho ... Amo tanto Kkkkk ... Tá bom lindo está semana eu faço !! rsrs ...
E tô "devendo" um p Jana ... c a Nicoli de Bailarina ... ñ eskeci amiga vai sair !! rsrs
Ah ... Tem algumas coisas q AMO ver nos LO's ... e estou kebrando a kbç p aprender
Affffff ... mas vou conseguir ... meu Photoshop está até ficando loko junto comigo ...
rsrsrs ... Me aguardem ... Ponta Dobrada ... Foto "levantadinha" rsrs ...
e o mais antigo papel rasgado ... q já consegui mas ñ gosto do resultado ...
Mas eu chego lá !! rsrsrs ...
Vou ficando por aki ... E com certeza está semana tem +++++ ...
Com um novo e Lindo Kit da Júlia Fialho !!
Ótima semana p todas ... Bjs ... Ivana



 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 20:02, |

0 Comments: