LO's Kits By Júlia Fialho, Cintia ZS e Helena Monteiro

sábado, 2 de junho de 2007

----------------------------------------------------------------
CT Cintia ZS



----------------------------------------------------------------
CT Helena Monteiro

Crédito dos LO's Aki !!
Minha Galeria na ScrapDigiStyle !!
-------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
Voltei !! rsrsrs ... Olha qtos Kits Maravilhosos !! ...
Minhas Chefinhas estão cada vez mais e mais maravilhosas fala verdade !!
Este Sábado foi o Sábado LO !! rsrsrs ... mas Amei !! ... Afinal
Scrap é minha Paixão !! ...
Então vamos as descrições ... Kkkkkkkk ...
Kit Lindo o New Day Amei D+ !! ... Da minha Chefolinda Júlia Fialho !!
No 1º LO ... Eu ... meu Amor e Amigas ... Amo mto tudo isso !! ...
Ah ... estou ficando sem fotos de novo !! ... Preciso de Festinhas !! rsrs
No 2º LO ... A Mariana ... filha da minha Amiga Aninha ... Mto Linda !! ...
Agora vem os Kits Lindos !! Da minha Chefinha Linda Cintia ZS ...
O Libellule e o Splendor ... Affff amei !!
No 1º LO ... Minha amiga Jana e sua Libélula ...
No 2º LO ... Eu a Migolina !! ... Miiiiii kero fotos novas c VC ... assim q vc
melhorar vamos p festinhas juntas tá ... Fica boa logo Miiiii !! Amo mto
+ mto ... Tb só 15 aninhos de amizade !! ... Amo-te !!
Agora minha Chefinha Helena Monteiro ...
Olha este Kit gentiiiiiiii ... Eu simplesmente Amei !! é o Sépia !!
No 1º LO ... Uma menina linda ... q conheci aki pelo Bloguinho ...
A Priiiiii !! ... Ela foi tão carinhosa c o meu trabalho q resolvi fazer
este LO de todo coração p ela ... Pri espero q vc goste !!
No 2º LO ... Eu e minhas amigas da época do colégio ... Itaúna !! rsrs
Saudades !! ... Nos reencontramos pelo orkut depois de +/- 10 anos ...
Este dia foi mto gostoso ... Colocamos todas as fofocas em dia ...
Nossa Saudades de Vcs viu !! Pipoca ... Paula ... Alê !! e as outras
amigas q ñ estão na foto ... Temos q marcar de novo !! ...
Ufaaaaaaaaaaaa ... Então é isso Amigas ...
Espero q gostem viu ... Dx um recadinho se gostar e se ñ gostar tb !! rsrs
Ainda estou meio chatinha ... Então ñ estou tão engraçadinha ... rsrs ...
Ah Minhas 3 Chefinhas Lindas estão vendendo os Kits Maravilhosos
Na ScrapDigiStyle ... Vale à pena conferir !!
Ótimo restinho de Sábado e um Domingo LINDO !! ...
Bjs ... Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 23:19, |

0 Comments: