Estou Apaixonada !!

terça-feira, 10 de abril de 2007
Créditos:
Papel Coelhinho, Embalagem Ovo, Chocolate, Laçinho,
Coelhinho metal e Costurinha - Freebie Kit Happy Easter By Janine Oliveira
Papel Bege e Flor Laranja - Freebie Kit Sunny Side By Carola
Clips Laranja e Frame - Freebie Kit Unforgetable By Faf
Fonte: Curls

Créditos:
Freebie DSB Kit Renewal Time
By Patricia Amaral & Loreta Labarca
Fonte: Chopin Script


Créditos:
Freebie Kit Love You By Cintia ZS
Fonte: Porcelain


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Boa Noite Amigas !!!!!!!!!!

Saudades !! ... Gentiiiiiiiiiii ... Que Páscoa ma-ra-vi-lho-sa !!
Espero q a de vcs tb !! ...
Mas ñ vou mentir q estava c saudades dos meus Scraps ... Pq realmente
faço tudo de coração sabe ... Nossaaaa estou tão romântica !! rsrs ...
Hj kero dividir c vcs está paixão !! ... Sabe é mto bom vc acordar ...
e simplesmente perceber o qto é apaixonada pelo seu Namorido ... rsrs ...
Foi isso q aconteceu comigo nesta Páscoa ... e estou mto feliz !! ...
Então vamos ao q interessa ... Scrap LO's !! rsrs ...
Confesso q estava inspirada com toda essa paixão ... mas o tempo longe do PC
me deixou "enferrujada" ... rsrs ... Mas gostei do resultado final dos 3 !!
O 3º c o Kit da Cintia ZS eu adorooooo ela ... E estava c saudades
afinal estava a mais de 4 meses c o Blog fora do ar ... e voltou !! ... Vale
a pena conferir o trabalho dela ... e tudo Free !!!!!
O 2º c o Kit da DSB Store Lindoooooooooo Kit vale mto à pena !! ...
E o 1º Eu toda feliz !! rsrs ... Créditos para Janine Oliveira ... Faf e Carola ...
Elas são simplesmente D++++++++++
Parabéns à todas vcs Designer pelo trabalho maravilhoso !!
e por dividir todo este talento com a gente !! ... Obrigada !!

Mas essa semana eu volto c certeza com o Kit da minha LINDONA Júlia Fialho !!
Ela está c kit novo o Happy Moments ... Lindo !! ...
Vou "aprontar" rsrs ... Os Lo's e postar p VCs !! ...

Bjs Meus Amore ... Ótima semana ... Cheia de Paixão !!
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 00:39, |

0 Comments: