Novos LO's Kit Pretty Boy By Júlia Fialho !!

quarta-feira, 4 de abril de 2007
Créditos aki




Créditos aki

Créditos aki



Créditos:
Papel Rosa e Bailarina - Freebie Kit Bailarina By Helena Monteiro
Flor de Crochê - Tricia Cavalcante
Tag e Prong - Kit Eternity By Nandinha Menezes
Strass Branco (no miolo da flor de crochê) - Kit Beautiful Garden By Mitia Assef
Fonte - Porcelain

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Amigas !!

Gentiiiiiiiiiiiiii !! Q calor é esse ?!?! São Paulo 50 Graus ... rsrs
Aí tô tão feliz ... Alemão Campeão !! ... EBA !! ... Amei é o 1º BBB que
gosto do final !! ... Este foi merecido ...
Bom mas vamos ao q interessa né ... rsrs ... SCRAP !! ... Amooooooo
Affffffffffff ... Tô ficando + apaixonada do q nunca !!

Os 3º primeiros LO's com o mais novo e LINDO Kit da Júlia Fialho
Kit Pretty Boy ... Mto gostoso de trabalhar !! ...
LO's c meu sobrinho LINDO Cauã ... Não é a coisa mais gostosa ...
este é terrível !! ... rsrsrs ... Estava devendo LO's c meu Lindo !!
O Outro tb c o Kit da Júlia é com a minha Madrinha Linda ... fotos de
2004 / 2005 / 2006 ... Essa Mulher é tudo na minha vida ...
Minha Mãezinha Raimunda ... Te Amo D++ ... Obrigada por tudo !!
E p minha amiga Janalosca ... estava devendo ... rsrs ... Um LO c a Nicole ...
filha da Roberta ... Toda toda de Bailarina ... Jana espero q vc goste !! ...
E meu namorido ainda c ciúmes ... rsrs ... E o meu ... e o nosso ...
esse c o Cauã ñ vale !! rsrs ... Vou fazer Lindo !! rsrs ...
Vou ficando por aki hj ... Se ñ for viajar provavelmente no FDS terá
+ LO's ... rsrsrs ... Caso contrário ... Ótimo Feriado à todas !!
***Ah já ia eskecendo de novo !! ... Eu tb Amoooo Scrap Tadicional aki no Blog
do lado esquerdo tem o Link p o site Oficina de Memórias ... Aonde tem alguns
Quadros e Albúns em Scrap Tradicional ... Está um pouco desatualizado ... mas
estou arrumando !! ... E tb amo fazer montagens de festas ... no meu Orkut
e das amigas tem bastante montagens de festas bem legais ... CONFIRA !!***

Super Beijo ... Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 00:48, |

0 Comments: