Mais 1 LO Kit Splendor By Cintia ZS !!

segunda-feira, 4 de junho de 2007
Créditos Aki
-----------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
Hj vim postar mais um LO c o Lindo Kit Splendor
da minha Chefinha Linda Cintia ZS ... Amoooo !!
Como ñ fiz nenhum LO só c o meu Amor este FDS ...
e ele fica c ciúmes !! rsrsrs ... Fiz este ontem ... e Amei !!
Para variar um trecho da Ana Carolina né ... Affff Amoooo !!
Olha este efeito enroladinho q Máximo !! é uma Action da Traci Murphy
tudo de bom.com !! ... Já falei aki q tudo q faço no Photoshop e fuçando né ... rsrs
Então tem dia q é fogo ... rsrs ... A minha amiga Camila ... q me ajudou a fazer
funcionar ... rsrs ... Agora já aprendi !! rsrs ... Obrigada Ca !! ... Visitem o Blog
dela é Lindo !!!!! ... E agora estou fazendo aulas c a Val ... Na verdade já faz
um tempinho ... mas o problema é um só ... Tempo p fazer as aulas !!
Tempo meu sonho de consumo !! ... Valzinha minha prof linda ... prometo ser +
dedicada tá !! rsrs ... Ah Gentiiiii o curso é td de bom !! Vale à pena !!
Afffffff q Frio ... vou indo ver um filminho c o meu amor ... Uma comédia
básica ... Uma Noite no Museu ... Depois conto se é bom tá !! ...
Bjs ... Boa Noite e Ótima semana !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:41, |

0 Comments: