LO's Novas Chefinhas + Presente = UEBAAAA !!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

___________________________________________________
CT Luiza Garay !!




___________________________________________________
CT Grazi !!





___________________________________________________
CT Carola !!




Crédito dos LO's Aki !!
Minha Galeria na ScrapDigiStyle !!
___________________________________________________
Presenteeee Camila ... Adorooo-teee D++++ Guria rsrs !!


______________________________________________________________
Boa Noite Amigasssssssss !!
Voltei a atualizar toda semana !! Uebaaaaaaa !!
Afinal meu bloguinho lindo fica c saudades de mim !! rsrs ... Vcs ñ né !! rsrs
Essa semana está uma correria só feriado ... Aí q Delícia !! rsrs ... Amoooo !!
Bom mas vamos ao q interessa aki ... LO's mtossss e todos das minhas novas
Chefinhas ... Amei todos os Kit's Lindossss !! E Fikei feliz pq elas gostaram
dos LO's ... Uebaaaaaaa !! ... Vamos as descrições !! rsrs ...
CT ScrapKut !!
1º LO - Eu e a Dani Alencar ... Gentiiiiiii ela foi no meu niver !!
Ameiiii conhecer a Dani e o Marido ... ela é uma keridaaaaa ... Mto
genti boa ... os 2 juntos é lindoooo ... Affff Daniii agora num te largo mais
hein ... vamos marcar + baladinhas !! ;) Obrigada pela presença + q
Especial viu !! ... Fikei mto felizzzzzzzz ... Adoroooo !!
2º LO - Eu e minhas amigas lindas e + q Especiais Amooooo ...
Fran minha Migolina ... Jana e Aninha ... Obrigada Amooo Vcs !!
Meu niver foi ma-ra-vi-lho-so !! Só c amigos especiais ...
Vai ter + LO's ... c mais amigas ... c meu Lindo q amo tanto Ti ...
E c a Banda do meu Primo Lindo (c todo respeito viu Jana rs)
Bruno dos Los Cojones ... Essa Banda é TUDO !! ;)
1º LO - Minha Migolina Fran e a Paulinha causando será ?? rsrs
(como sempre rs) em Floripa ... Elas são D+++ Amoooo
2º LO - Eu e Meu LINDO rsrs ... Na casa da Tia Rô ... Dia Lindo
de mto Sol e mtooooo Amor ;)
CT Grazi !!
1º LO - Eu e minha MUSA q Amo de Paixão Marisa Monte
Dia mais q especial q nunca vou eskecer ... Saudades ...
2º LO - Meu niver de 29 anos ... Com certeza + q especial ...
Começei a namorar c o Ti nesse dia ;) ... Fora os Amigos ...
Afffff foi Tudo de bom.com ... Saudades de todos !!
CT Carola !!
1º LO - Eu e minhas rosas ma-ra-vi-lho-sas !! ... Affff
Pq eu gosto é de rosas e rosas e rosas !! rsrs ...
Mas olha gentiii esse Ti é triste !! rsrs ... Fingiu q eskeceu meu niver
ele saiu p trabalhar e nem me deu parabéns ... afff q fikei o dia todo
triste ... de bico !! rsrs ... Aí ele me chega à noite c essas rosas ...
Afff kase tive um treco ... e o cartão ?? ... LINDO !! ...
Com certeza fez o meu dia mais Feliz e Especial !! ...
Eu amoooo D+++ gentiiii !! rsrs ...
2º LO - Eu e minha Miiiiiiiii Camila !! ... Fotenha no dia q nos
conhecemos aki em SP no aeroporto de Guarulhos ... Afffff q ela
é tudooooo amei conhecer ela ... e a afinidade só aumentou
cresce mais a cada dia ... Adoroooooo D++++ ... Gentiii ela
tá lá na Disney q delíciaaaaa ... E mesmo assim todo dia conversamos
Uebaaaaaa ... É uma Guria linda mesmo !! ...
E enfim meu Presenteeeeee ... Gentiiii olha q gostoso !!
A Camila me deu de Niver um vale compras da The Digi Shoppe
uma loja Lindaaaa ... e comprei um monte de coisinhas lindasssssss
mtosssss alphas e kase num gosto né gentiii rsrs ...
Imagina um vale compras p uma Scrapper ... rsrsrs ... Num gostei
ñ viu !! rsrs ... Miiii vc já sabe o qto amei né ?? Obrigadaaaaa de
coração !! ... Adoro-teeeeee D++++++ ... Volta Logo !! rsrs
Ufaaaa voltei logo p ñ fazer um Mega post e cansar vcs ... mas falei
mto do mesmo jeito !! rsrs ... Acho q é só né ... rsrs ...
Como tem mtas fotenhas ainda do niver ... este Feriado prometeeeee rsrs
Então provavelmente domingo estou aki tá !! rsrs ...
Bjsssss à todas ... Ótimo e Lindo FDS prolongado !!
Mta Inspiração e mtooo LO'sssss ... rsrsrs
Uebaaaaaaa ... Estou Felizzzzz
Ivana Oficialmente ... 3.1 Turbo !! rsrsrs e Loka !! rsrs

 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 00:57, |

3 Comments:

Nooosssaaaaaaaaaaaa....que mega post hein?!Fez muitos LO's, fez um comentário gigante...rs.Os LO's estão maravilhosos, aliás, a cada dia ficam mais lindos né?Adorei o LO com a Dani Alencar,o que vc fez comigo e as meninas no seu niver e tbm o da Fran na praia...ficaram show.Agoraaa....bela piadinha hein srta Ivana?!Tá bem engraçadinha né?!Hahahahaha...o primo é seu e vc fala oq quiser...rs.
Beijosssssssss
Migaaaaaaaa, adoro teus posts anfe!!! hahaha tava com saudades!!! hahaha
AMEI todos os lossssssss!! estavam lindos!!!!
E kd vc agora q nao tá on!?!?!?1
Amei o post... recheado de seus lindos layouts!!!

Adorei demais e pode crer... não largamos mais!

Nando Reis amanhã héim!

Tchururuuuuu Nãããããna linda!