LO's Desafio Amazing Race + CT Helena Monteiro !!

segunda-feira, 30 de julho de 2007



************************
CT Helena Monteiro !!


Crédito dos LO's Aki
Minha Galeria na ScrapDigiStyle !!
************************
Bom Dia Amigasssss !!
Gentiiiii pelo Amor de GOD !! rsrs Q frio é esse ??
Afffffffffff ... Ontem nem tive coragem de atualizar meu bloguinho !!
Não fiz mta coisa essa semana ... Semana "chatinha" viu affff ...
Mas tb bem ... Hj começa uma nova semana q c certeza será
Iluminada !! ... O PAN acabou e já estou c Saudades !! ...
Q a "energia" do PAN fike no RJ e no MUNDO !! ...
Ahhhhh num eskeci ñ ... meu bloguinho vai mudar de "cara"
daki à poko viu !! rsrs ... Vai ficar bem munito !! rsrs ...
Bom vamos aos LO's né !! rsrs ... É o q interessa aki !! ...
No 1º e 2 º LO são p o Desafio The Amazing Race ... Q eu e a minha
Amiga Camila estamos participando ... Eu nunca participo de desafio ...
e Ela me convenceu à participar deste ... e estou Amando !! ...
São 2 por semana e c cada tema q me dx LOKA !! rsrsrs
Mas gostei mto dos 2 LO's ... Usei fotos q eu Amo !! ...
Temos um bloguinho só p este Desafio !! ... rsrs Mto xike né gentiiii !! rsrs
Logo logo ele estará de cara nova !! ... Acompanhe o desafio c a gentiiiii !! rsrs
No 3º e 4º LO o Kit Father da Helena Monteiro !!
No 3º LO o Léo meu sobrinho LINDO filho da minha Amiga Rê ...
e o Pai Renato ... Gentiiii fala sério está foto merecia um LO né !! rsrs
E no 4º LO meu Padrinho LINDO !! Amooooooooo D+ este homem !!
Com certeza o Pai q meu coração escolheu p Sempre !! ...
Obrigada por tudo !! ... Mãe Raimunda e Pai Delmiro !! Amoooo D++ !!
Ahhhh e nós do CT fizemos LINDAS QC's é só fazer o Download Aki !!
Bom amigas eu vou indo !! ... Tá mto + mto frio aki em SP ...
e meus dedos estao DUROS D++++ !! rsrs ...
Está semana tem + LO's p o desafio ... e volto c um novo e lindo Kit
da minha Chefinha Linda ... Cintia ZS ...
Bjsssssssss à todas e uma semana + q Especial se Deus Kizer !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 10:12, |

4 Comments:

Dei uma passadinha lá na Digitals para ver os novos trabalhos...poxa, nem preciso mesmo da sua amiga aqui para opiniões né?...rs...tem um monte de LO que eu nem tinha visto...antes eu via antes de serem postadosssss....buuuáaaaa!!!Eu tenho certeza que havia feito um comentário sobre esse último post....onde ele foi parar na mudança?Hahahahaha.Bom, os novos trabalhos estão lindos, mas qdo vc postar aqui eu comento.
Amu vccccccccccc!!!
Beijos
Linnda! :D
Tá tudo lindo!
Poxa, precisa atualizar aqui heheheh
Lindo template tb, ameiiiiiii!
Nunca se esqueça...
Amooooooooooooooooooooooooo
Este comentário foi removido pelo autor.
Amo esses LOs que faz com o preto...
Mas um que babo por ele, acho até que ja te disse isso, mas não tive a oportunidade de comentar.
Esse LO "3 desejos" é uma coisa de fofo. Amoooo o contraste do preto com vermelho.

Parabéns.