Novidade e Mtos LO's !!

domingo, 1 de julho de 2007
----------------------------------------------------------------------
CT Júlia Fialho !!




----------------------------------------------------------------------
CT Helena Monteiro !!





----------------------------------------------------------------------
CT Zia Dutra !!






Créditos dos LO's Aki
Minha Galeria na Scrapdigistyle
----------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
Hj vim c mtossssss LO's !! ... Minhas chefinhas estão o máximo !!
E vamos a novidade né !! ... rsrs ... Minha Amiga Zia Dutra me convidou
para o CT dela e é claro q aceitei !! ... Adorooooo à Zia !! ... e estou mto
Feliz !! ... Tem 4 LO's c os Lindos Kits dela !! ...
Ufaaaa ... Vamos as descrições HJ tem mta coisa gentiiiiiii !! rsrs ...
1º LO ... Kit da minha Chefinha Linda Q Amooo Cintia ZS ...
Amei de paixão este Kit ... e no LO tem a estória desta foto !! ...
Vai ter q olhar !! rsrsrs ... Momentos Inesquecíveis !! rsrs
2º e 3º LO's Kit da minha Chefolinda Júlia Fialho Adorooooo ...
Eu e minhas Amigas "lokas" Jana e Raquel em mais uma Baladinha
Td de Bom !! ... Afff ñ causamos ñ viu !! rsrs
O 3º Meu Xodó !! Minha Butterfly ... Das minhas 5 tattos ... ops o q?!
5 ?? rsrs é 5 !! ... Com certeza a q mais amooooo !!
4º e 5º LO's Kit da Chefinha Helena Monteiro !!
Eu e a Raquel e a Sol !! Kkkkkkkkkkkkk ... Mto Bom !!
O 5º LO meu Pedrinho !! Já tava c Saudades dele ... mais minha
Primolinda ... Zú mandou novas e lindas foto ... Como é gostoso !!
Amo fazer LO c crianças ... Acho q preciso do meu filho né !! rsrs
Agora os 4 LO's da minha mais nova Chefinha Zia Dutra !!
Os 2 primeiros ... Essa Gostosa ... Gentiiii essa Mag é mto Linda né !!
Afff ... Ela é sobrinha da minha amiga Jana ... Amooo fazer LO c a Mag !!
8º LO ... Minha primolinda Zú e o Pedrinho ... Já fiz um LO c essa
foto ... mas eu amo tanto está foto q fiz outro tá Zú !! rsrs ...
e o 9º LO ... Minha amiga Lud e a Sobrinha Carol ... Num parece irmãs gentiiii !!
Ufaaaaaaaaaa ... Qta coisa ... Kase num gosto viu gentiiii !! rsrsrs ...
Paixão por Scrap cada dia maior !! ...
Bom amigas ... por hj é só ... volto semana q vem c mais Kits lindos
das minhas chefinhas amadas ... ñ deixem de visitar a página delas !!
Agora tenho q fazer um LO c meu amor né gentiiii ele já tá c ciúmes !! rsrs
Bjs ... Boa Noite ... E uma semana simplesmente Maravilhosa ...
Se Deus Kizer ... Fikem c Deus ...
Ivana

 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 20:37, |

0 Comments: