LO's Kits By Cintia ZS e Júlia Fialho !! Amooooo !!

domingo, 10 de junho de 2007
------------------------------------------------------------------------------



------------------------------------------------------------------------------



Créditos Aki !!
Minha Galeria Na ScrapDigiStyle !!
------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !! ...
Voltei ... com mais LO's ... minhas chefinhas estão D+ !!
Olha os Kits ... Lindos D+ !! ...
Os LO's c o Meu Amor ... São 2 Freebies da minha Chefinha Linda Cinta ZS
Os 2 estão simplesmente Maravilhosos !!
O LO da Carol é o Kit Beautiful Girl ... Lindo D+ !!
Os LO's c minhas Amigas loucas rsrs e o Kadu são da minha Chefolinda Júlia Fialho
Lindo de viver !! Ameiiii !! ...
Vamos as descrições !! rsrsrsrs ...
No 1º LO a Carol ... Sobrinha da minha Amiga Ludmila ... Linda né !!
No 2º LO eu e meu amor .. tá tá já sei ... vcs já viram está foto por aki ...
mas gentiiiii rsrs é dia dos namorados né ... e sou totalmente apaixonada
por está foto ... sendo assim juro q procurei mas num consegui ...
acabou sendo ela mesmo !! rsrs
Está foto foi em 2005 no começo de namoro ... Afff amo tanto ... rsrs ... Música ?!
Vanessa da Mata ... Ainda Bem ... Linda D+ está letra !!
No 3º LO ... O casal + lindo do mundo !! rsrsrs ... Agora em 2007 ... fotos novas
deste mês !! rsrsrs ... Música ?! Ana Carolina ... tb divina está música ...
Amei fazer os LO's ... Ando tão apaixonada pelo meu Ti !! ... rsrs
Te Amo ... Meu Lindo !!
No 4º LO minha Migolina q tanto amo c as amigas ...
elas são simplesmente ... LOUCAS por festinhas !! né Miiiii ...
Semana q vem estarei c vc ... e kero mtas fotos ...
Miiiii ... Amo-te !! ... Espero q goste viu ...
Apesar do Ciúmes pq ñ estou junto !! rsrs Fiz de coração !! ...
No 5º LO meu Modelo Oficial !! Kadu !! ... Gentiiii sem comentários ...
Sou Loka de pedra pelo Kadu ... Já pedi p Fê minha amiga linda ... mas ela ñ q
me dá o Kadu de jeito nenhum !! rsrsrs ...
Ufaaaaa ... Por hj é só ... Gentiiii faço td aki de coração amo fazer LO's ... Sei
q ainda tenho mto o q aprender ... Por isso deixe um comentário tá ... Adoroooooo !!
Mesmo se ñ gostar pode falar ... tá ... rsrs ...
Semana q vem volto c certeza ... E tem surpresa do CT da Chefinha Helena Monteiro ...
Vai ficar lindoooooo !! Vcs vão ver só !! ...

Bjs à todas ... Uma semana Linda ... E um Dia dos Namorados ...
Mais q Especial !! ...
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:25, |

0 Comments: