LO's Kits By Júlia Fialho, Cintia ZS e Helena Monteiro !!

segunda-feira, 18 de junho de 2007


----------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------




Créditos dos LO's Aki
Minha Galeria na Scrapdigistyle
-----------------------------------------------------------------------
Boa Noiteeeeee !!
Amigas olha eu de novo !! rsrsrsrs ... Num vale enjoar dos meu
LO's hein ... Amo tanto tudo isso !! ... Afffff ...
Gentiiiiiii Olha os Kits Affff Maria Ma-ra-vi-lho-sos !!!!!!
Vamos lá !! ... as descrições !! rsrsrs ...
1º e 2º LO Kit Charming da Chefolinda Júlia Fialho !!
No 1º Um About Me ... Affff falar da genti é mto complicado
mas acho q consegui ... resumir bem !! rsrs ...
No 2º O Kaik e a Fernanda ... Gentiiii ñ são Lindos D++ !!
Fikei apaixonada por eles ... são sobrinhos da minha amiga Raquel
3º LO Kit Laisla da Chefinha Linda Cintia ZS !!
E a modelo rsrs é a Mag ... Gentiiiii ela é Linda D+++ ... Olha ela c
essa jaqueta afffff vontade de agarrar !! ... Ela mora no Sul e é sobrinha
da minha amiga Jana !! ...
No 4º e 5º LO Kit Environment da Chefinha Helena Monteiro !!
No 4º LO Eu e o Meu Lindoooooo rsrs ... Em São João na casa
da Tia Rô em 2005 ... Ameiiiiii !!
No 5º LO A Carol q já está virando modelo dos meus LO's tb ...
É uma fofa de 13 anos ... sobrinha da minha amiga Ludmila ...
Ufaaaaaaa ... Qta coisinha !! rsrsrs ... Amigas ... Obrigada pela fotos
e pelo carinho c o meu trabalho !! ...
Olha kero dar uma dica p vcs ... estou no curso da Val Gouveia ...
O curso é td de bom !! e a Val uma "fessora" TUDO !!
estou amando ... e agora temos um Blog ... CRIANDO KITS
Tem um freebie lindo !! ... Vale à pena conferir ... Vcs vão amar !!
Como estou no começo do curso e na correira
desta vez ñ consegui ajudar ... mas dá próxima estarei lá c certeza !!
Preciso me dedicar mais ao curso ... mas e tempo gentiiii !! Afff ... mas
vamos lá !! ... eu consigooooooo !! rsrsrs
Bom amigas por hj é só ... Volto semana q vem c mais LO's
dos Kits sempre Lindos das minhas chefinhas Lindas !! ...
Bjs à todas ... Ótima ... Linda ... e Inspiradora semana !!
Ivana

 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:45, |

0 Comments: