Hoje é Dia de São João !!

domingo, 24 de junho de 2007
Créditos Aki
Minha Galeria na ScrapDigistyle
Créditos:
Kit Festa Junina By Criando Kits
Fonte: Mias Scribblings

---------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
Hj estou passando rapidinho para postar 2 LO's com o tema
Festa Junina ... Afinal hj é dia de São João !!
No 1º LO Caio e sua Linda Noivinha ... O Kit é da minha
Chefinha Linda q Amooooo Cintia ZS ...
No 2º LO tb o Caio ... Ele é um fofo filho da minha
Amiga Ludmila ... O Kit é um freebie da Criando Kits
se vc ainda ñ tem o seu ... Vale à pena !!
Visite esta semana o Blog Criando Kits passa lá Gentiii !! ...
Terá QP's c este Lindo Kit ... Este LO será a minha QP !!
Eu gostei tanto do retalho q fiz nos 2 LO's ... crise de
criatividade !! rsrsrsrs ... Que coisa feia Ivana !! rsrsrs
Não fiz mta coisa este FDS Tava "chatinha" rsrs ...
Mas semana q vem volto c a criação coletiva da minha
chefinha Helena Monteiromto legal !! ...
Tenho certeza de q vcs vão Amar !!
E tb c um novo e lindo Kit da Chefolinda Júlia Fialho ...
Por hj é só ... Tá friooooooo ... Q gostoso !! ... Pipoca e Filminho
c o Meu Amor !! ... Eba !! ...
Ahhhhhh ... Tenho novidades !! ... Mas só conto semana q
vem tá ... estou fazendo os LO's primeiro !! rsrs ...
Estou mtooooo feliz !! ...

Bjs à todas ... Uma semana LINDA !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 20:58, |

0 Comments: