Muitos LO's !! CT Cintia ZS - Zia Dutra e Helena Monteiro

sábado, 21 de julho de 2007
************************
Desafio "Amazing Race " Ivana e Camila

Crédito Aki

************************
CT Cintia ZS !!


************************
CT Zia Dutra !!





************************
CT Helena Monteiro !!






Créditos LO's Aki
Minha Galeria na ScrapDigiStyle !!

************************
Boa Noite Amigassssssss !!
Saudades !! ... Sumi né !! ... affff genti está semana foi complicada
D+ viu ... Ng merece !! Estou super ansiosa aguardando uma resposta
q vai "mudar" minha vida !! rsrsrs ... E ando me roendo ... mas o jeito
é aguardar né !! E para ajudar semana passada fikei sem Net
Na quinta 12/07 postei aki e logo depois a Net caiu e só voltou na terça 17/07 !!
Imagina este ser humano aki sem Net no FDS ?! Kase matei todo mundo lá
na Net ... Tenho Virtua e q Ódio viu !! ... Mas ela voltou e por enkanto td bem !!
Bom mas vamos ao q interessa aki né !! Scrap !! ... Amoooooooo rsrs
Venho c mtossss LO's de todas as minhas chefinhas e com LO's do desafio
q Eu e a Camila estamos participando é o Amazing Race mais informações aki
A Ca montou um Blog para genti estou buscando inspiração p fazer o topo !!
Logo logo ele estará lindo !! Olha ele aki
Ahhhh ... E semana q vem meu bloguinho estará de "cara" nova !! Aguardem !! rs
Bom vamos as "famosas" descrições dos LO's !!
No 1º LO ... Um Kit simplesmente LINDO é da Patrícia Amaral ... fikei
encantada c a quantidade de elementos e a qualidade !! ...
D+ Maravilhosooooooo !! Patrícia Parabéns Linda !!
E na foto ... Eu preta e c o dentão de coringa !! rsrs ... foi em Jan/07
tinha acabado de voltar da praia ... A Aninha e a Tati ... Prima e Irmã
do Ti ... Amoooo elas e ele é claro !! Kkkkkkk
O 2º LO é o LO p o desafio ... está semana tinha q usar a cor vermelha, flores
a palavra "Friendship" e as 2 (Eu e a Ca) fazer o LO juntas ... Ela começou
fazendo e me enviou ... Mas o LO já estava tão lindo q só colokei as fotos
Kkkkkkkkk ... Essa Camila é fogo !! ... Num deu p mexer nele ñ gentiiiii !!
E nas fotos eu e minhas amigas lindas !! Jana e Raquel ... Adoroooo !!
No 3º LO Kit Expression da minha Chefinha Linda Cintia ZS Lindoooo !!
Ahhh e ela está com uma promoção imperdível na Scrapable ... Aproveite !!
Aproveitei o Kit Lindo e fiz + um o LO p o desafio q era usar uma
foto de Museu e a palavra "Amazing"
Amei o resultado ... diferente do q faço ... mas gostei !!
Eu nunca fui no museu do Ipiranga ... uma vergonha né !! ... Fikei até
c vontade de conhecer viu !!
No 4º e 5º LO Kit Sweet Boy da Zia Dutra ... Amei este Kit !!
Caio e os amigos no seu niver de 8 anos !! Ele é lindo gentiiiii
filho da minha amiga Ludmila !! ... Lud Saudadessssss !!
E meu sobrinho Lindooooo Cauã !! Filho da Tati do 1º LO !!
No 6º e 7º LO Kit Bottom of the Sea da Helena Monteiro ...
Eu e meu Amor ... + detalhes ?? Vai ter q ler o
LO !! rsrsrs ... Como estava sem Net acabei ñ postando
2 Freebies !! ... As QP's redondas da Helena Monteiro Aki
e do Criando Kits um Pack de elementos Lindos !! Aki
E o nome está perfeito né Pack Alegria !! rsrs ...
Não participei ... pq ñ estou conseguindo acabar de fazer o curso
ando mtoooo enrolada ... o tempo q sobra faço LO's e aí qdo vejo
já foi !! ... Minha professora lindona Val Gouveia ainda me mata !! rsrs
Toda 2º feira tem Freebie lá no Criando Kits ... Um mais lindo
q o outro ... Por isso marque na sua agenda !!
Ufaaaaaaaaa ... Falo D+ né !! Gentiiii ... Acho q é isso ...
Vou indo ... Volto semana q vem c o Blog "novinho" e + LO's !!
Bjs à todas ... Ótimo Domingo e uma Semana LINDA !!
Ivana

 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:57, |

1 Comments:

Oi Ivana...sou a Sabry, companheira de CT da Zia rs
Amei seus Lo's, cara!!! vc é muito criativa...amei tudim