LO's Kit Colored Spring By Helena Monteiro

sábado, 14 de abril de 2007
Créditos:
Kit Colored Spring By Helena Monteiro
Fonte: Novelty Script

Créditos:
Kit Colored Spring By
Helena Monteiro
Fonte: Chopin Script

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Amigas !!

Mais 2 LO's c o novo e lindo Kit da Helena Monteiro ...
O 1º Eu e meu Lindoooo ... rsrs ... Afff tô sem foto ... está é de 2005 ....
O 2º LO de Apresentação ... Affff muto difícil falar da gente ...
faltou falar q sou Loka né ... rsrs ... Mas td bem ... rsrs
Espero q gostem ... se ñ gostar pode criticar tb !! ... rsrs
Por hj é só ... com certeza amanhã faço mais
alguma coisinha ... tem um freebie da Júlia Fialho minha Lindona
q kero usar tb ... E tem kit novo dela na 2º !!
Ah ... tb adorooooooooo Scrap Tradicional fui em uma feira
hj c a minha Amiga Jana ... Foi tb de bom !! ... Mta coisa linda !!
E ñ resisti é claro vou fazer 2 quadros !! rsrs
Posto aki p vcs !! ... Já q meu site nada de atualizar ... rsrs ...

Bjs à todas e um ótimo domingo !!
Ivana


 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 23:28, |

0 Comments: