Novidade !! Adorooo !! LO's Kit By Helena Monteiro

quinta-feira, 12 de abril de 2007
Créditos:
Kit Beautiful Flower By Helena Monteiro
Fonte: Porcelain


Créditos:
Kit Beautiful Flower By Helena Monteiro
Fonte: Henry Morgan Hand



Créditos:
Freebie Kit Blue Flower By Helena Monteiro
Fonte: Angelica
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
Hj estou muitoooooooooooo feliz e com uma novidade !!
A Super Helena Monteiro me convidou p o CT dela ... e claro aceitei !!!!
Adoro o trabalho dela ... Os Kits são LINDOS !! ...
Helena ... Obrigada pela oportunidade e por confiar no meu trabalho !!
Confira nos LO's como os Kits são Lindos ...
E visite o Blog da Heleninha !! É D+ !!
No 1º ... Homenagem na verdade p Minha Musa Marisa Monte ...
um pedaçinho da música ... Infinito Particular ... Quem ñ conhece vale à pena
está música é Tudo !! ... Bom ela é Tudo !! rsrs
No 2º Meu Lindoooooooooo !! rsrs ... Tiiiii Amo VC !!
E no 3º Meu Sobrinho (Rê é meu sobrinho e ponto !! rsrs)
Lindoooo Léo ... Gentiiii olha isso c o pezinho na boca
Amo está foto !! ...
A keria agradecer os comentários carinhosos de todas as amigas !!
Nossa Obrigada como é gostoso receber este carinho ... Não tem preço ...
Bom por hj é só pessoal !! rsrs ... Boa Noite ... E uma Sexta-Feira
TUDO DE BOM !! ...
Ah com certeza volto até o final de semana c + LO's ... Viciadaaaaa rsrs ...
Afinal tem um Freebie Lindo da Lindona Júlia Fialho q kero usar !! rsrs ...
Bjs à Todas !!
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:57, |

0 Comments: