LO's Kit Soft Spring By Helena Monteiro

domingo, 22 de abril de 2007
Créditos:
Kit Soft Spring By Helena Monteiro
Folha de Caderno By Helena Monteiro
Fonte: GinoSchool Script e Souvenir Lt BT

Créditos:
Kit Soft Spring By Helena Monteiro
Fonte: Palatino Linotype

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Amigas !!

Voltei !! rsrs ... Espero q vcs ñ cansem dos meus LO's ... rsrs
Vim mostrar o novo e Lindo Kit da Helena Monteiro o Soft Spring ...
Este FDS ñ estava mto inspirada ... mas o Kit me ajudou viu ...
No 2º LO eu e meu Lindo !! rsrs ...
No 1º Euzinha nossa estava frio este dia viu ... Outubro de 2006
Amo está música da Ana Carolina ... Ela mostra bem a fase q me encontro ...
Eu ñ ando fazendo esforço p agradar !! ... rsrs ...
Visitem o site da Helena é td de bom.com !! rsrs ...
Ela fez uma página especial p o Creative Team ... Mto legal ...
Heleninha Obrigada pelo carinho !!
http://www.helenamonteiro.com/ct/ct.htm

Bom Amigas por hj é só !! ...
Volto está semana c o novo Kit da Lindona Júlia Fialho ...
E da Cintia ZS
Ah !! ... Fikei mto feliz a Júlia postou meu LO c o Kit My Baby no Blog dela !!
Ebaaaaaaaaa ... Obrigada Lindona !!

Bjs à todas e Ótima Semana ...
Com Mta inspiração e Mtos LO's !! rsrs
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 23:54, |

0 Comments: