Tá bom Jana eu posto !! rsrs

sexta-feira, 20 de abril de 2007
Créditos:
Freebie Maravilhoso !!
All Blooms By Grazi Mendes
Folha de Caderno By Helena Monteiro
Tag By Júlia Fialho
Fonte: Porcelain

Créditos:
Kit Happy Moments By Júlia Fialho
Fonte: Porcelain


Créditos:
Freebie Maravilhoso !!
Sunny Side By Carola
Folha de Caderno e Costurinhas By Helena Monteiro
Seta - Tag -Laçinho - Clips e Photo Corners By Júlia Fialho
Fonte: Chopin Script

Créditos:
Freebie Kit Dog By Marion
Papel Fundo By Carola
Laçinho By Janine Oliveira
Fonte: GoodDog Cool

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah Já ia eskecendo ... Mas minha amiga Jana ñ me dx eskecer !! rsrsrs ...
Fiz 3 LO's para a minha prima Ana Lúcia ... para ela presentear ...
A sogra ... A prima e a "Chefe" ... Aninha só "judiou" na qualidade
das fotos ... mas de qq forma "deu" p fazer e a revelação ñ ficou ruim !!
Vira e mexe ... tenho "pedidos" de LO's p as amigas revelar ...
e presentear com lindos porta retratos ...
A medida dos LO's são diferentes ...
Não ia postar ... Mas a Jana "encheu" rsrs ... E resolvi postar ...
Ah ... E minha amiga Eva tb pediu ...
Fiz um LO p Pity a cachorrinha dela ... Gentiiii sofri p fazer este LO viu ... rsrs ...
Sei lá como num tenho cachorro ñ conseguia "inspiração" ...
Mas a Pity é fofa e consegui !! rsrs
E a minha amiga gostou !!! rsrsrs ...
Ufa rsrs ... Acho q por hj é só ... Bjs à todos uma Ótima Noite ...
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:19, |

0 Comments: