LO's Só para Brincar !! ;)

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

_________________________________________________________
Critique Group #8 - ScrapKut !!



Crédito dos LO's Aki !!
Minha Galeria na ScrapDigiStyle !!
_________________________________________________________
Boa Noite Amigasssssss !!
Gentiiiii Q Calor é esse hj !!! ... Affff num goto !! rsrs ... Só na praia
p trabalhar ñ !! ... Ando tão cansadinha !! rsrs ... Mudei de setor
na empresa ... e estou me adaptando a minha nova realidade ...
Mas acredito q semana q vem já estou toda pirulito de novo !! rsrs
Mas mesmo cansada ñ resisto à minha paixão !! rsrs ... Todo dia de manhã
falo ... hj à noite vou chegar em ksa e dormirrrr ... A tá !! rsrs ... aí penso
q mau pode haver em apenas um LOzinho até umas 22h00 !! rsrs
Mas aí vem um LOzinho ... o MSN c as amigas e qdo vejoooooo
lá se foi as horas !! Afffff Mas Amoooo !! Né Ca rsrs ... MSN Forever !! rsrs
Bom mas vamos ao q interessa p variar já falei D+++ !!
Esses LO's ñ são p nenhum CT ... foi só p brincar mesmo !! rsrs
E acho q num gotei :( rsrsrs ... mas vamos q vamos ... Uma hora eu
chego lá ;)
1º LO ... Niver da minha amiga ... irmã ... Q amo de paixão !!
Migolina Fran !! rsrs ... Nunca tinha ido em uma Rave ... fui e
Ameiiiiiii ... tava me achando a Psy Mina !! Kkkkkkkkkk ...
E foi super especial !! Paulinha e Jú !! Bjsssss
2º LO + um do meu niver ... Afff num guento né gentiiii 3.1 turbo rsrs
Tem q comemorar !! ... Ainda mais q amei só c amigas
especiais e meu AMOR !! Tudo de Bom !! ... Olha a felicidade da
moçinhaaaa !! Kkkkkkkkkkkkkk
3º LO Critique Group #8 - ScrapKut !!
Esse LO eu mandei p o ScrapKut é mtoooo legal o Critique Group
fiz este LO p o Desafio Amazing Race ... Afff Saudades !! Preciso
voltar p desafios viu ... Mas sou tão alienada !! rsrs ... Kem me dx
à par de tudo é a Camila né Miiii ... Nem sabia q os correios estão em greve
Kkkkkkkkkkkkkkk ... Num biga Mi !! rsrsrs
Então ... já mudei o rumo da conversa !! rsrs ... Achei ele vazio de
elementos calma !! rsrs ... Pq ele tinha q ter + de 9 fotos ...
E ñ consegui sair do lugar c ele ... colokei a ribbon os alphas e só !!
Mas as dicas + q especiais das amigas lindas do ScrapKut
me ajudaram mtooooo e gostei mtoooo do resultado ;) ...
Aproveitei e colokei fotos minha e do meu AMOR
já q em agosto fizemos 2 anos de namoro ...
Amooooo Tantoooooo !! rsrs
Bom chega de falar né D. Ivana rsrs ... Vou indo amigasss
Provavelmente volto no FDS c mais LO's ... e minhas chefinhas
estão criando coisas lindas !! Aguardem ;)
Ótima Sexta e um FDS Lindoooo cheio de inspiração
e Sol afinal vou estar em ksa ;) Aí eu goto tb !! rsrs
Bjssssss ... Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 20:17, |

4 Comments:

Migaaaa, amo seus posts anfe! hahaha
MSN forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aveeeeeeeeeee, qta página linda My God!!!
AMEI TUDIM AQUI!!!
Tô linkando vc já no meu blog!!!
Como assim ainda não te tinha lá???
Beijocas e ótimo findi!!!
Tudo lindooooo... Não dá pra resistir a scrap né florrrr.... olha só... o da Fran ficou lindo, adorei!
Lindas páginas Ivana, adorei !!
Beijocas !