LOTD Uebaaaaaaaaaa !! rsrs

sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

__________________________________________________________
Boa Noite Amigasssssssssssssss !!
Uebaaaa Voltei rapidinho !! rsrsrs
Ontem tava aki sem nada p fazer ... já tinha terminado
os LO's p os CT's ... e resolvi fazer 1 LO c umas comprinhas q fiz e
ainda ñ tinha usado ... Amei está foto ... minha amiga Jana q tirou no
dia do meu niver ... tava toda feliz ... toda pirulito !! rsrsrs ...
E p minha surpresa ele foi escolhido como LOTD na Digiscrap Boutique
Fikei superrrrr felizzzzz !! rsrs ... Como nunca ganho nada rsrsrsrs ...
Resolvi compartilhar da minha alegria c Vcs amigasssss Uebaaaaa !!
Amei o selinho lindo né ;) !!
Créditos do LO AKI
Bom vou ficando p aki ... Ontem fikei até altas horas no MSN
c as amigas ... E dormi o dia todo ... aí q horror !! ...
Agora estou c akela preguiça sabe ... afffff ...
Agora vou fazer um LOzinho e volto ainda este FDS c NOVIDADE !!
Uebaaaaaaa !! Amoooooo Novidade ;)
Bjs à todas Ótimo restinho de Sexta e um FDS Maravilhoso !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 18:54, |

5 Comments:

Que lindoooooooooo!!!Nossa, esse LO ficou mesmo tudo de bom.Parabéns pela premiação amiga....acho que eu tenho uma porcentagem nisso por ser a fotógrafa master a tirar essas fotos lindas...rs.
Beijossssss
Ivana, foi muito merecido esse LO ser escolhido pois está muito show! Está muito real, verdadeiro!!
Amei!
Parabéns por tudo!
Bjsssssssssssss
Ivana, parabéns pelo LOTD, vc merece, o LO está perfeito!!! Aliás, seus LO's estão ficando cada dia mais lindos, um arraso.
Tem um selinho pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar.
Beijoooo
LOTD merecido. Ficou lindo, parece uam obra de arte ao estilo Van Gogh. Chiquetoso.

Parabéns,
aff migaaaa!
parabéns pelo LOTD! eu já tinha te falado que tava MARAVILHOSO!
ahahahaha adorei o "toda pirulito!"
bjos carinhosos e VAI DORMIR!