Encomendas !! rsrs

terça-feira, 1 de maio de 2007
Créditos:
Kit Sweet Flowers By Val Gouveia
Kit Miu Miu By Cintia ZS
Kit My Baby By Júlia Fialho
Fonte: GinoSchool Script

Créditos:
Kit Delicate By Cintia ZS
Fonte: Porcelain

------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Amigas !!

Hj vim rapidinho postar as "encomendas" ... Se ñ posto a Jana fica brava !!
rsrs ... Ela encomendou o milésimo porta retrato !! rsrs
Agora p o Papy e Mamy ... Olha q casal munitooooooo !!
Fico feliz pq ela sempre ama o q faço ... e é meu comentário
artístico aki no Bloguinho !! rsrs
E a minha Primolinda Zú ... encomendou um p o Pedrinho
Lindoooooooooo !! ... Ela tb é suspeita pq ama tudo !! rsrs
Ela e a Jana nunca deixam meu bloguinho sem comentário ...
E quem tem um Blog sabe a diferença q faz um comentário né ...

é mtoooooooo Gostosooooooo !! ...
Ah no LO do Pedro ... me inspirei na Amanda Resende ... Amoooo os LO's dela
é tudo de bom.com ao quadrado !! rsrs ... Affff as vezes falo umas coisas
né ... rsrs ... nem eu acredito !! ... E olha só ela p colocar um monte de fotos
e vários elementos e ficar Lindooooooooo !! Parabéns viu Linda !!
Bom Amigas por hj é só ... Amanhã volto c o Novo e Lindo Kit da minha Lindona
Júlia Fialho o Happy Day ... e até o fim da semana volto de novo
agora c o Novo e maravilhoso Kit da Cintia ZS o Beautiful Day ...
Hj estou 1/2 nostalgica ... Estou fazendo os LO's c o Kit da Jú ... e vcs vão
ver fotos "antigas" 2005 ... Um ano de grande mudança na minha vida ...
Amanhã conto um pouco p vcs !! ...

Bjs ... Ótimo feriado !! ... Ivana

 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 01:10, |

0 Comments: