Muitos LO's !! Kits By Cintia ZS e Helena Monteiro

domingo, 29 de abril de 2007
Créditos
Kit Delicate By Cintia ZS
Fonte: Porcelain
Créditos
Kit Delicate By
Cintia ZS
Fonte: Porcelain
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos
Kit Happiness By
Helena Monteiro
Fonte: GinoSchool Script

Créditos:

Kit Happiness By Helena Monteiro

Fonte: Angelica

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos:

Kit Dream Charm By Júlia Fialho

Fonte: Curls


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Tarde Amigas !!

Voltei com um monteeeee de LO's !! Amoooooooo ... nossa estou cada
dia mais apaixonada !! ...
Então vamos por partes ... rsrs
1º e 2º LO c o Kit Maravilhoso da Cintia ZS o Delicate ...
Nossa Lindo D+ este Kit !! ...
No 1º Eu e meu Ti ... no início de namoro ... E um trecho
da nossa música da Vanessa da Mata ... Música Linda !! "Ainda Bem" ...
A Vanessa volta c novo CD agora em Maiooo ... Estou ansiosa p conferir !! ...
No 2º LO minha amiga Peeeeeeeeee (Taty) e o Rubens ... Na formatura dela
em março deste ano ... c certeza foi um Happy Day !! ...
No 3º LO ... Agora c o Kit Lindo da Helena Monteiro o Happiness
Eu e o meu Amor (para variar ... rsrs) no niver da Jana ... em Outubro de 2006
O journaling é um trecho da música do Kid Abelha ... "Por que eu não desisto de você"
Já deu p perceber né ... Música é uma Grande Paixão !!
No 4º Minha tattoo ... Minha Borbolinha ... está é o meu Xodó ... tenho 5 !! rsrs
Amo todas mas sempre temos um Xodó em tudo nesta vida !! ...
No 5º LO ... A minha amiga Jana c a prima Gabi e o irmão Nano ...
O Kit é o Dream Charm da minha Lindona Júlia Fialho ...
Fiz este LO p a Jana pq ela pediu um "redondinho" ... Pq ela simplesmente
Amou este modelo ... rsrs ... Então Janinha aí está !! ...
Agora em 3 CT's ando sem fotos ... rsrs ... Então vamos ver mtos
LO's c amigos por aki ... Preciso de um Bebê né ... rsrs ...
Amigas ... estou sempre buscando melhorar a cada dia ... por isso
as sugestões ... dicas e críticas de vcs são mto importantes p mim ...
Afinal estou a pouco mais de um mês por aki !! ...
Deixem recadinho tá é tão gostosoooooooo !!
Ufaaaa ... Acho q por hj é só !! ...
Ahhhhh ... Genti a Cintia ZS fez um Blog especial p as Creatives ...
Confira como é Lindooooo ...
http://creativeteamcintiazs.blogger.com.br/
Ciiiiiii Obrigada pelo carinho viu ... Eu Ameiiiii !!
Bjs à todas ... Um domingo bem gostosooooo ... c este friozinho ...
Um filminho ... uma pipoca e o Amor do lado ... Afffff Tudo de Bom !!
Provavelmente volto amanhã c o Novo e c certeza maravilhoso Kit
da Júlia Fialho ...
Bjsssssssssss ... Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 17:21, |

0 Comments: