LO's Kit Dream Charm By Júlia Fialho

terça-feira, 24 de abril de 2007
Créditos:
Kit Drem Charm By Júlia Fialho
Fonte: Chopin Script

Créditos:
Kit Drem Charm By Júlia Fialho
Fonte: Novelty Script



Créditos:
Freebie Kir Green By Helena Monteiro
Fonte: Curls

------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!!!!!!
Olha eu aki de novo !! Kkkkk ... Num vale enjoar dos LO's hein !! rsrs
Minhas amigas me xingam mto ... Pq só tem LO c foto minha e do meu Amor ...
Gentiiiiiiiiiii ... elas ñ entendem ... rsrs ... Num tenho Bebê !!!!!!!!!!!!!! rsrs
Bem q eu keria ... rsrsrs ...
São injustas né ... pq uso bastante fotos .... das amigas ... da família ... dos Bebês
das amigas ... etc ... Dx elas !! rsrs ...
Hj vim mostrar um Kit q eu simplesmente AMEI !! É Lindo D+ !!
O Dream Charm da minha Lindona Júlia Fialho
Dá uma passadinha no Blog dela e confira !!
No 1º LO Euzinha feliz da vida !! Na verdade no meu niver de 29 anos ...
Na Boogie nossa foi TD de bom !! Inesquecível mesmo !!
No 2º Eu e meu Amor no mesmo dia ... 02/09/05 ... 1 mês de namoro !! rsrs
O journaling é um trecho da música Case-se Comigo da Vanessa da Mata ...
AMO está música é Linda !!
E o 3º LO é para o CT da Helena Monteiro c o Freebie Show o Kit Green ...
É um LO redondo nunca tinha feito ... Mas ameiiiii ... Eu e o Ti "causando"
na balada !! rsrs ...
Amores ... Por hj é só ... Acho q volto ainda está semana c o novo e simplesmente
Tudo de bom.com !! rsrs Kit Miu Miu da Cintia ZS ... Não vejo a hora
de fazer um LO c este Kit !! ...
Bjs à todas e Ótimo restinho de semana !!
Ivana

 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 21:38, |

0 Comments: