Amooooo Jeans ;) e LO Desafio !!

sábado, 22 de setembro de 2007


Créditos dos LO's Aki
_____________________________________________________________
Boa Noite Amigasssss !!
Oh noite de sábado gostosa hein !! Calorrrrrr Ueba !! rsrs
Hj vim rápidinho postar 2 LO's ... Eu simplesmente sou Apaixonada por
Jeans ... É tudooo !! ... Aí estava essa semana c a Miii (Camila)
no MSN p variar !! Kkkkk
E ela me mostrou algumas fotos da irmã dela a Manu ... Gentiiii a guria
(como diz ela) rsrsrs ... Além de linda ... tira cada foto q pelo amor de GOD !! rsrs
Uma mais linda q a outro pura inspiração !! ... Qdo vi está foto ...
pedi na hora p Miii se podia usar ...
pq amei e logo veio a inspiração p fazer um LO Jeans ...
Gentiii fikei horas nesse LO ... afffff mas no final amei o resultado ...
Meu novo Xodó rsrsrs ...
E as amigas no MSN tb gostaram Uebaaaaaaaa adoroooo !! rsrs ...
É mto gostoso ficar c as meninas no MSN falando de scrap ... trocando idéias
falando da vida "real" ... amooo de paixão ... e kase ñ é divertido viu !! rsrsrs
O 2º LO como falei no post abaixo ... kero participar + de desafios mas sou
lesada rsrs morro de "pre" (guiça) rsrs ... Aí ontem a Miii me falou deste
desafio da Christina Renee ... Afff tô apaixonada por ela !! rsrs ...
e o desafio é em parceria c a AH Designers q tb tem coisas lindas ;)
Bom o desafio é usar apenas o Kit Cocktail Hour ... Usei o freebie
aí ficou mais difícil ainda rsrsrs ... Mas saiu ... meio carregado
como comentou o meu marido Scrapper !! Kkkkk ... Mas gotei até rsrs ...
Para variar Eu ... Jana ... Raquel ... mais uma balada showww e a
nossa amiga Vodkinha !! rsrs ...
Por hj é só pessoal !! rsrsrs ... Acho q amanhã vou fazer
mais alguma coisinha né ... afinal essa é minha paixão !!
Afff tava olhando aki preciso colocar uma foto no meu perfil né
mas tem um problema ... foto bonita !! Kkkkkkkkkk ...
E atualizar as galerias tb ... afffff Pre !! rsrs ...
Bjsss à todas ótima noite de sábado ... um domingo lindooo !!
E uma semana iluminada !! ...
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 21:49, |

5 Comments:

Lindosssssssssssssssssssssss....
Lindos lindos lindos.Parabéns amiga!!!!!!!!!
Parabéns a mana da Camila tb por lindas fotos.
Bjussss adorando tagarelar mais contigo.VC é demais!
Bjim flor
Van... tudo lindoooooooo como sempre... e vc treslokada como sempre, né!!! huahuahua

Desafios? AMO, mas to travada pra fazer... mas esse da CR e da Amy eu fiz tumem... nem credito!!

Bjuuuuuu
Dani
Lindo Layouts Ivana;.... parabens!
Este do Jeans axei o maximo, simples mas chama atençao de lonje...
Parabens pela criatividade!
migaaaaaaaaaaaa, adoro nossas tagarelices no msn!!! MSN FOREVER!!!!!!!hahahaha

Ficaram liiiiiiiiiiiiindos os los!!!!!!!!!!!!!Parabéns!!Cada dia q passa vc arrasa mais!!!
VC É LOTD NO MEU BLOG... CORRE LA PRA CONFERIR!!!!!!