Presente ... LO's e Feriadão ... Uebaaaa !!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007
_________________________________________
CT Luiza Garay !!




_________________________________________
CT Carola !!




_________________________________________
CT Grazi Mendes !!




Crédito dos LO's Aki !!
________________________________________________________
Boa Noite Amigasssss !!
Affff uma semaninha sem postar e já tem um monte de LO ...
será q gosto ?? Magina !! Kkkk ...
Essa semana q delícia hein feriadão !! Uebaaa !! ... Amanhã tô
indo p Ubatuba ... affff ñ vejo à hora ;) ... Sol & Mar ... Td de bom !!
Bom mas vamos ao q interessa né ... se ñ vira um hiper post e ng
merece !! rsrs ... Tem mtas descrições ... rsrs ...
1º LO ... Affff gentiii olha q coisa mais LINDA ... Este LO ganhei
de presente da Camila ... Bom lindos todos são né ...
Afff essa Guria é D+ ... Sou fã da Scrapper de carteirinha ...
Mas este é meu xodó né gentiii rsrs ...
Ela fez p o desafio do DSB Amei D+ ... ela conseguiu me dx
munita na foto Kkkkk ... Com certeza a Miiiiii
foi uma das coisas mais legais q aconteceu no meu "mundo"
Scrap ... Uma amizade mais q especial ... Não consigo ficar
um dia se ker sem conversar c ela !! ... Miiiii vou morar em
Curitiba tá !! rsrs ... Nosso encontro aki em SP foi TUDO !!
E mostrou o qto ela é Especial !! Adoroooooo D++
Miiii obrigada de coração AMEI !! ... E vou sentir
saudades no feriado dos nossos papos e LO's rsrs ...
CT Luiza Garay - Kit Everythings Magic
Ameiii este Kit é Lindo D++ !!
1º LO ... Eu e meu Amor ... foto velha !! Kkkk ...
prometo fotinhos novas no feriado !! rsrs ...
Mas o q importa é o amor né gentiii !! rsrs
2º LO ... Minha prima Linda q eu amooo Zuleika e o Pedro...
gentiii olha q coisa mais gostosa essa foto !! Mto divertida ...
Bicudinhooo !! rsrs
CT Carola - Kit Garden
Td de bom !!
1º LO ... Minha Amiga Paulinha e o irmão Edu ... Lindosss !!
2º LO ... Gabi uma gatinha Linda ... filha da minha nova amiga
da empresa ... a Amanda ... Amei essa foto mto fofa !!
CT Grazi Mendes - Papers Pack
Maravilhososssss !!
1º LO ... Amigas Lindas q morro de saudades ... mas é akilo
né gentiii ... sou uma moçinha casada ... ñ dá p ir em todas as
baladas né !! Marido num dx !! rsrs Mas dia 20/10 niver da Jana
estarei junto c elas c certeza ;) ... Amooo Vc's
2º LO ... Eu e Minha Migolina ... Affff sem comentários ... Amooo
de paixão ... Minha irmã de alma e coração !! ... E detalhe ela
é pura diversão !! rsrs ...
Bom amigas por hj é só ... Tô c sono !! rsrs ... Ainda ñ acostumei
a trabalhar o dia todo !! Kkkkk ... Num kero mais brincar !!
Afff tava lendo o post ... qto afff e gentiii ... rsrs
Num liga viu ... sou assim 1/2 loka mesmo ... Kkkk
Volto semana q vem renovada e c certeza inspirada ...
Pelo Sol & Mar ;) ... E c mais LO's da minhas chefinhas
lindas e talentosas !! ;) ...
Bjsss ... Um Feriado MA-RA-VI-LHO-SO
Ivana

 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 00:34, |

6 Comments:

Amigaaaaaaaaaa, seus los estão cada dia mais lindo!!! Que bom que gostou do meu presentinho :)
Seus lo's são uma festa, amo isso, como vcs conseguem dar vida intensa a todos os + incríveis momentos!

Ótimo feriado!

BJks
Ivana,arrasou nos LOs, adorei o Friend !
Aproveita bastante a praia !
Beijocas !
Genteeeeeeeee!!!Qto tempo que não passo nesse bloguinho né?Ando meio relapsa né amiga?Mas tbm, nunca mais precisou de mim, nunca mais me ligou me "obrigando" a entrar na internet para dar opiniões :-( né?Mas tudo bem, a vida vai mudando né?...rs.Nossa, vc fala mto aff e eu mto né?Hahahahaha!!!Bom, mas passei para dizer que como sempre, ainda sou sua fã e seu trabalho está a cada dia mais lindo.Espero que no dia do meu niver possamos nos divertir bastante, matar as saudades e tirar muuuuitas fotinhos....rs.
Beijosssssssssssss
Oi Ivana!
Tô vim te fazer uma visitinha e dizer que seus LO's estão cada vez mais lindos!
Beijossssssssss e ótimo fim de semana pra vc!
Lindos demais da conta... vc tá demais, Vaaaaaaaaaaan

Praia é tudo de bom, ainda mais qdo tamu cansadas né! Agora vou esperar layouts de praia, héim!