LO's Kit Beautiful Day By Cintia ZS

quarta-feira, 2 de maio de 2007
Créditos:
Kit Beautiful Day By Cintia ZS
Fonte: Curls


Créditos:
Kit Beautiful Day By Cintia ZS
Fonte: Curls

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Amigas !!

Olha eu de novo ... rs ... Hj é um dia mto triste ... Faleceu uma
pessoa mto + mto kerida p mim ... O Mauro ... meu ex sogro ... uma pessoa
maravilhosa ... Pai da minha amigona Rê q está no LO aki em baixo ...
Mas Deus sabe o q faz ... E ele está descansando agora ...
Ainda bem q fiz os LO's ontem à noite pq hj ñ sairia nada ...
Mas vamos lá ...
Olha este Kit da Chefinha Cintia ZS ... O Beautiful Day ... Ele é realmente
Beautiful !! rsrs ...
No 1º LO ... Euzinha c cara de "tonta" rsrs ... Este foi 1 dia mto legal ...
Fiz um curso de Scrapbooking tradicional na Sweet Memórias ...
Uma loja linda quem ñ conhece vale à pena conhecer !! ... A Larissa e a Flávia
São Tudoooooooooo !!
Está página q estou na mão ... Foi um dos projetos ... Este projeto ... e da Lindona
Pati Alves ... Projeto da Fotona ... Ameiiiii !! Lindo D+ !!
Apesar de estar apaixonada pelo digital ... ainda faço minhas coisinhas no tradicional
e estou fazendo um Slide bem legal p colocar aki no blog ...
No 2º LO ... Eu e minha Amiga Raquel ... em + uma Baladinha Maravilhosa ...
E é bem verdade viu ... Amo ñ Amamos mto tudo isso !! ...

Bom Amigas por hj é só !! ...
Bjs Fikem c Deus ... Ivana


 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 23:24, |

0 Comments: