LO's Kit Happy Day By Júlia Fialho

terça-feira, 1 de maio de 2007
Créditos:
Kit Happy Day By Júlia Fialho
Fonte: Chopin Script

Créditos:
Kit Happy Day By
Júlia Fialho
Fonte: GinoSchool Script

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Amigas !!
Affffffffff ... Olha eu aki de novo !! rsrsrs ...
Vim mostrar o Kit LINDO da minha chefolinda Júlia Fialho ... Amei as cores
os papéis ... e a flor ?!?! um Luxo !! ... rsrs
Como falei ontem estava meio nostálgica ... Então fui na minha pasta
de fotos "antigas" ... 2005 foi um ano cheio de surpresas p mim ...
Foi o ano em q conhecei o Ti ... e está e nossa 1º foto juntos ...
passamos um FDS lindooooooo em Camburi ... Me bateu uma saudade dessa viagem
então aí está o LO ...
No 1º Eu e a Rê ... uma Grande Amiga ... q eu AMO Mto apesar da
"distância" ... Ela é minha ex cunhada ... mas nunca ... nunca será minha ex amiga ...
Já passamos por mta coisa juntas ... e nós sabemos ... q podemos contar uma c
a outra para o q der e vier !! ... Ela estará p sempre no meu coração !!
E usei um trecho do Filtro Solar ... q tem tudo haver c a gente ...
Bom amigas por hj é só ... volto está semana c os LO's p minha outra chefinha Linda
Cintia ZS
Bjs à todas e ótima semana ... Afinal p mim ela vai começar de verdade
amanhã ... rsrs ... De volta ao mundo real ... rsrs
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 18:35, |

0 Comments: