LO's !! Minha Paixão ...

domingo, 28 de outubro de 2007


_______________________________
CT Dani Alencar !!

_______________________________
CT Graziela Mendes !!


Crédito dos LO's Aki !!
********************************
Boa Noite Amigassss !!
Saudades do meu cantinho !! :)
Essa semana foi mtoooo corrida ... mas td isso é um bom sinal
vamo trabalhar né gentiiii !! rsrs ...
Me enrolei um poko p fazer os LO's mas consegui !! Ueba !!
Eu amoo de paixão afff ... e tenho novidades ... mas só vou contar
semana q vem !! rsrs ... I'm soooooo Happy !! rsrs
Bom mas vamos ao q interessa né ... LO's !!
1º LO Coisinhas da Christina Renee ke amoooo de Paixão !!
Eu e meu Amor no niver da Jana sábado ... Foi mtooo gostoso
affff vou contar um segredo aki ... Amooo uma Baladinha !! rsrs
2º LO mais umas coisinhas !! rsrs ... Afff preciso pararrrr !! rs
Eu e as minhas amigas lindassss né genti ... Oh mulherada bonita !!
Tb no niver da Jana ... Matei a saudade de todas !!
Só falta a Eve nessa foto mas ela foi !! Amooooo todas VC'd ;)
3º LO CT Dani Alencar ... Mtas Promoções no Blog dela ;)
Nós de novo ... rsrs ... Ah gentiii é assim mesmo né ...
afinal ñ tenho um Baby p fazer meus LO's :(
Sendo assim ... rsrs ... É Love ... Fun ... Friends !! rsrs
4º e 5º LO's CT Grazi !! Amei este Kit Lindoooo !!
Euzinha toda pirulito no meu niver ... Amooo dançar ... afff
curtindo meus 3.1 turboooo !! rsrs
e o último Minha Migolina Fran e o Vovô João !!
Amei de paixão está foto !! Isso é amor de verdade !!
Amigas vou ficando p aki ... Amanhã é Dia !! rsrs ...
E esse FDS ñ foi mto legal ñ :( ... Mas td bem !!
Uma semana Linda !! Com mta inspiração !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:39, |

5 Comments:

Caramba migaaaaaaaaa!!!!Meu, vc está se superando a cada dia hein?!Vc já parou para pegar os LOs de 1 ano atrás para comparar com os de agora?!Os do ano passado eram perfeitos, e os de agora?Como vamos classificar?!Acho que esse ano eu deveria trocar as fotos dos porta-retratos que vc fez no ano passado né?...rs.
Todos lindos demais, sem palavras...vc só acrescenta mais alegria e mais sentimento a cada uma das fotos.
Poxa, é mesmo, faltou a Eve naquela foto...então vc vai ter que fazer um LO com aquela foto que vc acha que está feia (e que tá no album da Eve...rs.).

Amo muitooooooooooooo

Beijossssss
Migaaaaaa, a cada dia que passa os seus los estão mais lindos!!!!
Nosso arrasou cada lo mais lindo que o outro, tenha uma boa terça e bjs
Lilia
Tudo lindo como sempre... e desde qdo é segredo que tu curte uma balada?!?! huhuahahuahauaaaaaaa só rindo!!!

Xodades!!
Ivana, tá arrasando mesmo viu ?
Lindos demais !
Beijocas !!