LO's !!

domingo, 21 de outubro de 2007
_______________________________________________
CT ScrapKut !!



_________________________________________________
Kit Lindoooooo E Gêmeos + k Lindos !!


Crédito dos LO's Aki !!
________________________________________________________
Boa Noite Amigassssssssss !!
Semana passada foi super corrida ... e andava chatinha rsrs
e sem insp !! :( Mas consegui fazer alguns LO's ... Uebaaaaaaa !!
Afinal amooo de paixão e ne anima :)
Vamos as descrições ;) !!
1º LO CT Dani Alencar ... Eu amooo música de paixão !! ...
amo MPB ... Marisa Monte ... Ana Carolina ... Wanessa da Mata ...
mas nos meus momentos de rebeldia como essa
semana rsrs ... ELA ñ sai do meu MP3 de jeito nenhum amoooo a Pitty !!
Já fui em uns 3 shows ela é D+++ !! E amei o LO ... :)
2º e 3º LOS CT ScrapKut ... Kit Showwwww ... Eu e meu amor na baladinha do niver
dele 29/08/07 foi super divertido ... eu toda pendurada !! rsrs ... Loka !! rsrs
Amooo viu gentiii rsrs ... Ontem teve uma balada show niver da Jana ...
e c certeza mtosssss LO's ... "FUN" rsrs vem por aí ... aguardem !! rsrs
Apesar q num guento mais este meu "estilo" rsrs ... mas essa sou Eu !! rsrs
No 3º LO a Carol minha amiga linda e o Lú ... Novo amor é TDB !! ... Boa Sorte
Amigaaaa ... Adoroooooooo !! ;)
E no 4º LO Meus sobrinhos Lindossssssss e detalhe Gêmeos !! ...
Coisa mais Linda da Tiaaa !! ... Aproveitei um Kit Lindooo q comprei essa
semana e fiz este LO ... Esse FDS ia ver meus Lindos ... mas
foi mtooooo corrido afff ... essa semana vou lá ver meus lindos
e tirar um monte de foto deles !! rsrs ...
Bom amigas p hj é só tô cansadinha ... nada de LO hj ... Só
amanhã c as fotos novas da baladenha !! rsrs ... Vou ver um
filminho c o marido e dormir pq amanhã é dia !! rsrs ...
Ótimo restinho de domingo ... e uma semana simplesmente
LINDA !! ... Bjsss ... Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 21:35, |

3 Comments:

Amigaaaaaaaa, está tudo lindo aqui!! o lo da pitty ficou lindo apesar de eu não gostar dela!!!hahaha
Ivana!
Amei os los (eu como camila também não gosto da Pitty, mas o Lo ficou demais!
E o dos sobrinhos, que lindo ficou!! e eles são demais, fofosssssssssss!
Também gosto de fazer los de balada.. hahahaha.. faz tempo que eu não vou a nenhuma, mas meus filhos semrpe tiram fotos da balada e eu me divirto com as fotos.. rs
bjusssss
Amei de paixão os layouts... tá arrasando héim!!!