Antes tarde do que nunca !! rsrs

sexta-feira, 21 de março de 2008


Guest Goddess Contest - SA !!
2º LO
*DST GALLERY STANDOUTS !!
Guest Goddess Contest - SA !!
1º LO !!


Simply You 11 - SA !!


Mojo Monday - SA !!
March 10


CT Dúnia !!
Para o desafio de Março - Scrapblog !!


LO sem "compromisso" rsrs


A Weekend Web challenge - SA !!

*Destaque Gallery Standouts !!


Simply You 10 - SA !!


CT Loreta !!


March Guest Creative Goddess Scraplift - SA !!


Mojo Monday - SA !!
March 3

*Destaque Snap and Scrap !!


LO sem "compromisso" rsrs


Simply You 9 - SA !!


CT Dúnia / Loreta !!


Presente para minha Amiga Fran !!
Miii Amooooo te !!


CT Dúnia / Loreta !!
Para desafio DSB
Não perca os desafios mensais !!
Sempre c super prêmios !!


Volta de Búzios Pretaaa !! rsrs
* Destaque SCRAP ART IN THE SPOTLIGHT

*DST GALLERY STANDOUTS !!


CT Loreta !!


Crédito dos LO's aki !!
Minha Galeria na Scrapartist !!

****************************************************
Oieeeeee !!
Gentiiiiii qto tempo !! Saudades do meu cantinho ...
eu tô kerendo fazer umas mudanças nele ... o topo ...
mudar de endereço pq ñ sei usar direito aki ñ !! rsrs
Para agilizar e este post ñ ficar gigantescoooo rsrs ... colokei
nos LO's uma "legenda" assim fica mais fácil rsrs ...
Aí gente é vergonhoso né mas morro de preee(guiça) de
atualizar o blog rsrs ... afff ... mas kero ver se volto mais
rápido dessa vez ... pq postar 21 LO's é mtaaaa coisa rsrs ...
ñ kero cansar vcs ... rsrs ... mas no geral este mês eu participei
e ainda estou participando bastante dos desafios na SA ...
Tô participando do Guest Goodess ñ custa tentar né gentiiii rsrs
eu amoooooo fazer LO mesmo então ... vamos unir o últil
ao agradável !! Serão 3 vagas ... afffff ansiosaaaaa rsrs ...
só sei ke tem cada LO Lindooooooo !!
Ainda dá tempo de participar !! vamos lá é mto legal !!
Esse mês tive alguns LO's em "destaque" e fiquei super feliz !!
mto boba né affffff ... rsrs ... Mas é mto legal isso !!
O 1º LO eu ñ consegui colocar leganda ke raiva desse
blogspot !! rsrs ... é para o Photo Swap - SA !!
teve um sorteio e c mtaaa sorte tirei a Gabi ... Olha essa foto ke
coisa mais LINDAAA !! nem precisa de LO ... fikei super feliz
pq ela gostou mtoooo do LO !! Uebaaaa ... e ela fez um LINDOOO
para mim ... tá aki na LINDA galeria dela !!
Agora sobre minhas férias ... Gentiiii Búzios é a coisa mais
LINDA nossa voltei apaixonada por akele lugar ... kero morar
lá rsrs ... foi maravilhosooooooooo !!
Voltei à trabalhar dia 12/03 então fica mais complicado
para fazer LO ... mta correira chego em ksa cansadaaaa rss
Mas 1 em 2 dias sai viu rsrs ... num guento né gentiiii !!
Mudando de assunto ... kero dar uma dica para vcs ;) !!
Gentiiii a Camila está com um super curso de LO !!
o curso é tudooooo !! eu já garanti o meu !!
Ele está à venda no DSB !!!! mais informações AKI !!
Bom acho ke é isso ... kero agradecer à todasssss os "coments"
sempre carinhosos aki no bloguinho e nos meus LO's :)
E ñ deixem de conhecer os kits desse mês das minhas chefinhas
Dúnia ... Loreta e Luiza Garay ... gentiiiii estão LINDOS D+ !!
vale à pena conferir !!
Bjsssss à todas ... uma Páscoa LINDA p Vcs !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 19:46, |

13 Comments:

21 não, 22 LOs, e um mais maravilhoso do que o outro. Parabéns pelos destaques!!!
Feliz Páscoa, beijos Léa
Amiga vc arrasa né?!
bjos
Feliz Pascoa
Ahnnnn que você arrasa MESMO!
Sou fã... rsrsrs
Adorei TODOS os LO´s, um mais lindo que o outro!
Miiiiii, até que enfim venceu a pre e atualizou o blog!hahaha Brigadinha pela propaganda ;)
meninaaa, quanta coisa atrasadaaaa!!!! tudo lindo, fico de olhos arregalados aqui, aff!!!
Como você descobriu meu outro blog kkk, era segredooo!!!

beijos super carinhosos
Aff que quase tive um treco aqui com tanto LO lindooooooooooooooo!!!!
Ivana vc tem um estilo único de scrapear e eu adoro tudo que vc faz, parabéns!
Quanto ao topo do blog ta lindo e o nome achei muito legal tbém eu não mudaria nada!

Beijão e obrigada pela visita!
Adoro seu estilo, Ivana!! Blog bom sim senhora! http://designsbylili.com/?p=37
Isto é um blog ou uma galeria de arte??? Como eu não tinha vindo aqui antes??? Vc. sabe que amo suas páginas... precisamos nos enviar as originais em alta do Photo Swap - que eu amei... Obrigada :)
Estou te dando o selinho: "é um blog muito bom sim senhora!". Passe no meu blog para ver, beijos Léa
Caraca Ivana, que produção!!! sou sua fã mesmo!!
adorei achar seu blog, já assinei o feed pra não perder nenhum post :)
Ivanaa, arraso total! Adoro vc!! bjs
Ivanaa, como qu ainda não conhecia seu blog!?
Fáfavô de atualizar isso aqui hahahhaha

Adorei, vou assinar o feed e voltar sempre!
Sou fãzona do seu trabalho!

Beijos, Cá!
http://carinaschirrmann.wordpress.com/