LO's + Desafio Scrapblog Novembro ... Ganhei !!!!

domingo, 2 de dezembro de 2007
**************************
CT Dani Alencar !!


**************************
CT Grazi - Carola !!


**************************
CT Luiza Garay !!


Crédito dos LO's Aki !!
Minha Galeria DST

*****************************************************
Boa Noite Amigasss !!

Voltei rapidinho né !! rsrs ... Hj vim postar os LO's do
FDS ... Affff essa semana ñ rendeu nada !! Crise total
de insp :( foi mtoo corrido na empresa e aki em ksa tb !!
Aí kase ñ deu tempo p fazer o ke mais amo !! ... mas td bem
vamos lá !! ... Nem o LO c a minha nova paixão consegui fazer
mas essa semana sai c certeza !! ... UEBA !! ...
O 1º LO ñ fiz p nenhum CT ... liftei a Aninha Amorim ... um LO
lindooo ... olha ele aki ... e como ela disponibilizou um template ...
ñ perdi tempo ... Afffff eu amo esse sobrinho gentiii ele é lindo
D++ ... e Amei o LO ... pq simplesmente AMO botão !!!
2º LO CT Dani Alencar ... Eu e meu Amor ... em momento
Bitokinha !! rsrs ... Amoo essa foto pq é a nossa 1º foto
juntos ... nosso niver em 2005 !! ...
3º LO CT Grazi Mendes e Carola Mondini ... Esse Kit ...
elas fizeram juntas ... Legal né !! ;) ... Aproveitei as
fotos ke tirei c o meu LINDO ... e fiz o LO ... Affff amooo
D+ esse menino ... foi um dia especial ... e ele é meu presente
de natal !! ... Titia ama mtooo viu !! ...
4º LO CT Luiza Garay ... Gentiii olha esse "Poneis" ... ke coisa
mais LINDA !! rsrs O kadu ... sobrinho da minha amiga Raquel
roubei a foto do orkut dela !! kkkkkkk ... Kadu Noel tá D+ Lindo !!
E Gentiiiiiiiii fikei tão + tão feliz !! ... participei do desafio de
novembro do ScrapBlog ... meu 1º desafio e ñ é ke GANHEI !!
UEBAAAAA ... fikei toda pirulito !! rsrs ... Nem acreditei ...
Mtoooo obrigada de coração p toda equipe do ScrapBlog ...
sou fã de todas !! ... e em especial p Lili !! ... Uma designer
fofa c um trabalho maravilhoso !! ... Ela me "escolheu" ...
e o prêmio showwwwww produtos dela !! ... Já gastei !! rsrs
Nossa mta coisa Lindaa ... vou fazer um LO bem munito
c meu prêmio !! ... UEBA !! rsrs
Olha o LO aki ;)
Vou indo ... Domingo 11 da noite já bate depre !! rsrs ...
amanhã começa td de novoooo ... Mas tem ke trabalhar
né Ivana tá pensando o ke ?! ... rsrs ...
Bjsss à todas uma semana Linda !! e c mta INSP !!
pelo Amor !! rsrs ... Bjsssssss
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 23:04, |

12 Comments:

rsrsrsrsrsrs toda pirulito foi demais né ....meu ....seus L.Os estão simplesmente D+++ , É SÉRIO , NUNCA VÍ DESSE JEITO , KCT MANOOO EVOLUIU MTOOOOOO ESSA HISTÓRIA Q VC TINHA DE Ñ CONSEGUIR misturar um monte de coisas , estão lindosssssssssss , e meu "Ponêis" chama Kaic e não kdu viu kbça gordaaaaaaaaaaaaaaaaa

rsrsrsrsrsrsrsr lindus nega , parabéns
Hahahaha miga, roubou o meu poneis é?!?! hahaha E ainda errou o nome do menino!!! afff haha


Miga, mas eu concordo aí com o meu mundo magico!! Os teus los estao cada dia mais lindos!!
Amigaaa, eu adoro vir aqui e ler essa doideras que vc escreve, fora que os seus LOs estão cada vez mais divinos!!! Amo muito!!!
Bjsssssss
Maravilhosos LOs Ivana, assino em baixo de tudo o que as meninas falaram, hehe ! Quero liftar o primeiro, pode né ? :o)
Beijocas e parabéns pela vitória !
Ivana, teus LO's estão cada dia mais liiindos, foi mais que merecido o desafio de novembro do scrapblog, foi meu primeiro também rs, é legal né, tô amando essa historia de desafios, imagina se um dia chegar a ganhar um uiuiui!!!
Eu tenho uma certa dificuldade em trabalhar com botoes, mas esse teu da agua na boca, mas tem cvara de ter dado um certo trabalho não?

beijinhos carinhosos, ô sobrinho fofo esse!!!
Ivana... amei a montagem que fez da Gigi ... vc é um talento, show de bola!!!
Parabéns !!!Bjs Lu
Afff, Ivana, cada vez mais LINDOS os LO´s. Você está arrasando mesmo. Já virei sua fã ;)
Ivana, tá sumidinha...já está aproveitando o Natal :o)
Beijocas !
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens!
Seu LO esta lindissimo mesmo
mereceu ganhar....
beijos e parabens mais uma vez
Ivana-a-a-a, atualiza-a-a-a-a
Você instigou o que há de maior em mim: a curiosidade ahahaha
_
Ivis,passando por aqui só para apreciar seu trabalho que aliás tá lindo de morrer,alás qdo sai o meu?

Te adoro beijos
Beijos.