LO's ... CT's ... Novidade e LOTD !! ;)

domingo, 11 de novembro de 2007



**********************
CT Dani Alencar

**********************
CT ScrapKut

**********************
CT Mikkel Paige


**********************
CT Luiza Garay


Crédito dos LO's Aki !!
Minha Galeria na Digiscrapshak
**********************
Boa Noite Amigassss !!
2 semanas sem postar é assim ... um monte de LO's
amooo !! rsrs ... Hj parei um poukinho c os LO's e tomei
coragem para atualizar ... as vezes tenho uma preee ... rsrs
E vamos ao ke interessa aki né ... LO's ... gentiii sou uma apaixonada !!
Os três 1º LO's ñ são para CT's ... afff preciso parar c as comprinhas !!
rsrs mas num consigooooooo ... tanta coisa linda por aí né !! rsrs
No 1º LO meus sobrinhos LINDOS e Gêmeos !! ...Victor e Gustavo
ameiiii este Kit de paixão !! ... E c esses lindos então ... affff
2º LO o mesmo Kit ... Lindooo ... c os meus amigos ke amooo no niver
da Jana ... Td de bom !!
3º LO ... affff preciso falar alguma coisa ?? rsrs Gentiii essa dúvida
me consumiu durante dias à fio ... então resolvi fazer um LO ... rsrs
E num é ke gotei dele !! rsrs ... E está semana resolvi !! mas só conto
semana ke vem c LO é claro !! rsrs affff num vejo a hora dele chegar
p fazer o LO e contar p vcs ... kem ganhou ... coração ou razão !!
4º LO CT Dani Alencar ... O niver da Jana me "rendeu" mtas fotos
ke amei ... então + um LO ... Amooo todas !!
5º LO CT ScrapKut ... Afffff eu amo fazer LO assim gentiiii ...
sei lá ... acho ke sou 1/2 doida !! rsrs ... e este kit é lindooo
e o Victor tb ele é primo do Ti ... fez 12 anos ontem Parabéns !!
6º LO CT Mikkel Paige AH Novidade !! rsrs ...
Fui convidada p participar do CT dela uma designer c produtos
lindos !! ... e fikei mtoooo Felizzz e aceitei ;) ...
Conheça a loja dela AKI !!
O LO é c o Bisteca ... DOG lindo do meu amigo Ricardo !!
7º e 8º LO CT Luiza Garay ... Minhas amigas lindassss
Jana e Carol ... Gentiiii eu amei este LO afff sei lá pq !! rsrs
e no 8º LO Minha amiga Raquel e o Namo Carlos ... momento
bitokinhas !! rsrs ... Este Kit é Lindoo amei as flores !!
Ahhhh e o LO aí no post de baixo rsrs ... Beautiful Friends
ganhou LOTD na Digitals no dia 29/10 !! UEBAAA fikei Feliz !!
Ufaaaa acho ke é só ... Domingo à noite ... pede mais um LO
p fechar a semana né ... tenho um kit novo ke ñ usei ainda ...
e kero fazer um LO de uma paixão ... um chocolate Kkkkkkkk
Espero ke tenham gostado dos LOzinhos ... e semana ke vem
estou de volta ... Essa semana tem um feriadão né ... UEBAAA
estamos tentando convencer o gerente p folgar ou 6º ou 2º ...
afff amanhã teremos a resposta !! rsrs ... Tomaraaaaaa !!
Bjssss à todas ... Amooo Mto Td Issooooo !!
Uma semana linda c mtaaaaa insp p gentiiiii rsrs ...
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 20:08, |

6 Comments:

Aeeeeeee amiga, finalmente atualizou isso aqui!! os los nem falo nada!! cada dia mais lindos!!!!!!!!!!!!!1
Ivana, seus LOs lindos como sempre, super joviais !
Beijocas !
Ivana.... amei teus LOS lindosssss, parabéns.... bjs Mi
Tá tudo lindo como sempre, linda!!!
Oiiii!!!!
Nossa, mais um tempão sem passar por aqui né?Mas tbm, esse blog não tem sido atualizado como antes...rs.
Muitos LO's a cada dia mais lindos como sempre.
Beijossssss
Ivanaaaaaaaaaaaa
Adoro seu estilo
Parabens pelos LOs. estao maravilhosos como sempre!
beijos e sucesso