LO's muitos LO's ... e um 2008 LINDO !!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

************
Desafios !!




************
CT Carola !!


************
CT Graziela Mendes !!



************
CT Mikkel Paige !!







Crédito dos LO's Aki !!
Minha Galeria na ScrapArtist
*************************************************
Boa Noite Amigas !!
Gentii sumi né rsrs ... Afff morro de pree de atualizar o bloguinho
Chegou 2008 ... UEBA ... ano novo é uma delícia ... adoroooo
Não fui viajar mas foi mto gostoso natal e ano novo em família ...
Fiz alguns LO's e vim mostrar p vcs e deixar tb algumas coisinhas
ke fiz no tradicional ke tb amoooo ...
Bom vamos ao ke interessa né ... rsrs ... realmente o scrap é
uma Paixão ...
1º LO ... É o ke desejo de coração mta Luz ... Saúde ... Paz ...
Suce$$o ... Scrap e Mto + Mto amor p todasssss !!
2º LO ... É minha nova paixão minha Joana ... Jojo !! rsrs ...
3º LO é para o desafio do ScrapKut ... genti tá mto legal os desafios
ñ deixem de participar ... escolhi o tema Carnaval e amei fazer este LO ;)
4º Fiz p o desafio Simply You da SA ... era sobre sua estação favorita
e claro o verão é a estação do amor !!
5º LO CT Carola ... eu vi um LO da Dúnia e ameiiiiiii D+ ñ resisti
e liftei ... e ameiiii eu amo essa foto :)
6º LO CT Graziela Mendes ... Tô romântica né ... rsrs ... Eu e meu
Lindo em 7 momentos em 2007 ;)
Estava devendo alguns LO's p o CT da Mikkel Paige e colokei
a mão na massa no FDS passado ... e como estou trabalhando
mto e na correria ... trabalho ... casa ... marido rsrs ...
resolvi sair de um CT ... e acabei saindo do CT dela ...
Então aki meus últimos LO's ;)
1º LO ... Euzinha por um outro ângulo rsrs ...
2º LO ... Eu e a Fran minha Mimi ke amo de paixão ...
e o Sapolino rsrsrs ... Amei meu presente e merecia um LO ;)
3º LO ... Eu e meu Amor em momentos "love fun" rsrs ...
ele c certeza colori minha vida !!
4º LO ... Meu Léo ... sobrinho lindo ke amo de paixão !!
É um charme esse meninoooo !!
Amigas agora vou deixar o link do slide ke fiz c algumas coisinhas
no Scrap Tradicional ke foi aonde tudo começou ... a paixão veio
c ele e aos poucos o digital me dominou ...
Neste slide tem a lembrançinha de natal ke fiz e a família amouuu
ele é híbrido pq na capa usei um LO digital ;)
tem um painel ke fiz essa semana e tb alguns quadros ... tá faltando
ainda ... tem um ke fiz p Camila de niver mas eskeci de tirar foto
mas ela vai me enviar a foto e mostro p vcs !! Né Miiiii rsrs
e outros ke tb ñ achei foto ... mas as amigas vão me enviar ;)
Ah e um mini albúm ke é minha paixão !! ....
Amanhã vou fazer um mini albúm de férias ... acho ke vou
me dedicar mais ao tradicional ... é tão gostosoooooo ...
Agora tudo ke fizer no tradicional e híbrido mostro p vcs tá !!
Então olha o slide aki gentiii rsrs Aki !!
Bom amigas p hj é só ... tô mtooo cansada :(
e esse FDS tenho uma convenção de vendas ... sendo assim
nada de scrap !! ... mas na 2º volto à ativa :)
Bjsss à todas um FDS Lindoooo e um 2008 TUDOO !!
Ivana
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 22:36, |

7 Comments:

Oi Ivana.... guria, vc tá demais.... show teus LO... parabéns, arrasou... amei todos esles, principalmente o de carnaval.
Passei pra deixar um beijinho. Mibraun
Ivana aqui so tem sucesso mulher. Quanta coisa bonita.
Umb beijão.
Adorei o seu cantinho vou te adicionar no meu tá
UAU, Ivana, essa coleção de LO ARRASOU!
Aff. quanta coisa bonita..
AMEI esse bloquinho, adoro artesanal, pena que não tenho muito dom pra isso.. rsrsrs
Mas tudo ficou LINDO!
Arrasa, mulher!
Beijos
Ivana, eu também amo o scrap tradicional( não fiz um LO até hoje !) estou aqui juntando o material para fazer, já tenho vários papeis agora falta os elementos, kkkk,os seus estão lindos de viver, amei os quadros , fica tão lindo !! Queria te perguntar uma coisa, tem como vc ver para mim qual é o tamanho da profundidade desse quadro ? Por aqui não achei nenhum para comprar mas conheci um senhor que trabalha com MDF, porém não sei as medidas do quadro, além de que deve ser 30x30 polegadas né, o tamanho do papel do scrap tradicional...agora quanto tem de profundidade aí nas bordas até chegar no scrap que não faço a minima idéia...se puder me passar assim vou tentar encomendar aqui com esse senhor.
Todos estão lindos demais, parabéns pelos lindos projetos !!
Beijos !!
Oiii....como faz tempo que não passo aqui, resolvi deixar um comentáriozinho...rs...amo tudo sempreeeeee...hahahahaha...mas vc sabe como amo os tradicionais que vc faz né?
Beijo
Amiga, qta coisa linda...
parabens menina
muito sucesso pra vc
beijinhos
Ivana tudo lindoooooooooo, sabe que amo seus trabalhos né???