Taggeada !! rsrsrs

sábado, 5 de maio de 2007
Boa Noite ops... Dia !! rsrs
Amigassssssssssssssssssss !!
Fui Taggeada pela Cintia ZS e Júlia Fialho minhas Chefinhas Lindas !!
A brincadeira é a seguinte ... tenho q escrever 7 coisas sobre mim que ng
saiba (difícil pq falo tudo da minha vida) ... rsrs ... Mas vou tentar ...
E taggear + 7 amigas ... como sou nova c Bloguinho ... num tenho mtas
amigas :( ... Mas vou taggear assim mesmo ... Todas q "conheci" e AMO
o trabalho !! ...
1º Sou Baveza ... Estressadinha ... rsrs
2º Sou Divorciada ... rsrs
3º Sou espírita Kardecista
4º Amo de Paixão Coca-Light
5º Amo Balada !!
6º Amo dançar c meu namorado
7º Sou organizada D+ (Isso é chato viu rsrs)
Agora vou Taggear as amigas aki ...
Mitia - Ana Mara - Francielle - Zia Dutra - Amanda Resende - Sela - Dri
Bjs à todas e Ótimo FDS !!
Ah provavelmente as amigas acimas já foram Taggeadas mas td bem o q vale é a brincadeira !!
Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! rsrs
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 00:39, |

0 Comments: