Abril !! Mês Tudooo de Bom !! Mtas Novidades ;)

segunda-feira, 21 de abril de 2008
Simply You SA !!
Gallery Santdouts e DST !! UEBAAA !!

Simply You SA !!

RAK Malu ... Júlia coisa mais LINDAAA !!
Favorite SA !! UEBAAAA !!
RAK Gabi ... Rebeca é Linda D++ !!
Standouts DST !! UEBAAAA !!
Sue ... A Nada é mtooo Fofaaa !!
Standouts MSA !! UEBAAA !!

CT Dúnia !!
Standouts DST !! UEBAAA !!


LO "Comprinhas" rsrs
RAK Dani ... Lucas Lindooo D+ !!
Gallery Santdouts, DST e SA !! UEBAAAA !!


Simply You SA !!

RAK Camila (Miiii rsrs) Max é Tudooo !!

CT Kitty !!
Sem comentários rsrs


CT Kitty - 1º LO !!
RAK Dúnia (Musa "Clean" rsrs) ... Yuri LINDOO D+ !!
Standouts DST !! UEBAAAA !!

UEBAAAA !!

UEBAAAA !!

CT Dúnia !!
UEBAAAA !!

Léo coisa mais linda da Titia !! Amooo !!

Desafio DSB Abril - Página Dupla !!

Word of Love Kit - Freebie
Créditos dos LO's aki
Minha Galeria na SA !!

******************************
Boa Noite Amigasssssssssss !!
Genti ñ adianta né ... falo ke vou voltar logo é "sumo" 1 mês affff
tenho tantaaaa novidade para contar ... mês de Abril tá tudooo de
bom ... Graças à Deus !! afff tô mto feliz !! ... pq realmente amo mto
tudo isso ... Scrap é minha paixão ... aonde eskeço de tudo !!
Como tem mtooooo LO atrasado ... eu fiz uma "legenda" neles p ficar
mais fácil né ... se ñ esse post vai ficar gigantescooooo !!
Bom mas vamos as novidades ...
1º No post passado falei sobre os desafios na SA ...
e sobre o GUEST ... entãoooo fui escolhida !! UEBAAAA !!
fikei tão feliz ... vou se guest em julho ñ vejo à hora !!
kem me contou foi a Lady ... ela me ligou
afff mto fofa adoroooo !! ... Olha à "notícia" aki !!
2º Tive uma supresa mtooo especial este mês ... fui convidada pelo
DSB para ser a Creative Diva desse mês e clarooo aceitei na hora ...
uma honra né ... afinal já passou por lá ng mais ng menos ké a Miiii rsrs
Camila Maria (musa master rsrs) e a Nanda !! e ainda estou na
News desse mês tb afff fikei super honrada e agradecida de coração !!
Tem um desafio de lift amoresss até 4º (23/04) lifta Eu rsrsrs
3º Recebi um convite especial para entrar no CT da Kitty ...
ñ conhecia ... mas assim ke conheci ... aceitei na hora !!
Ela tem doodles Lindosss ...
E a Amanda Resende (musa masterrrrrr) está lá...afff adorooo
Ela vende na WST uma Loja Showww !!
4º Essa semana ng mais ng menos ke a designer ke sou fãaaaaa me
convidou para o CT ... Gentiii a LILI !! fikei tão + tão feliz !! e claro ke
aceitei na hora !! espero atender à expectativa dela :)
5º A Cris Oliveira está com uma revista nova chamada DigiScrapMemories
e escolheu alguns LO's p colocar na revista fikei super feliz !! ...
A revista está linda amei !! e a Capa é a Simoni !! Parabéns Si !!
Ufaaa acho ke de "news" é isso ... agora sobre o selinho lá em cima !!
Ganhei ele da Lili ... da Ferdy e da Léa mtoooo legal né !!
Mtooo obrigada lindasssss ... mas acho ke demorei tanto ke a
brincadeira já acabou né :( ... e vi ke todas as amigas já tem
mas amei a brincadeira !! vou começar à atualizar aki mais rápido !!
Mando ele p todassss amigas !! :)
Kero agradecer à todas as fotos lindas das crianças mais
gostosas desses mundo ... eu amooo fazer LO c criança
e aki em ksa tá em falta viu rs (de criança rsrs) e detalhe né...
elas me dão sorteeeee UEBAAAA !! LO's c "destake" tudo
com elas ... kero mais crianças lindasssss ... tenho algumas fotos aki
dessa semana ñ passa ... E tb estou mto feliz pq tenho novas
amigas no meu mundo Scrap ... amigas sempre mto carinhosas nos
coments affff adorooo ... esse carinho é mtooooo gostoso ...
Então é isso kero agradecer todos os coments carinhosos
aki no bloguinho e nas galerias à fora :)
Mto obrigada de coração !!
Vou ficando por aki pq já tá enormeee esse post rsrs ...
Bjssss à todas ... uma semana LINDA !!
Td de melhor ke existe no MUNDO p VCs !!
Ivana :)
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 19:40, |

16 Comments:

Com tanta novidade legal e LOs lindooooooooos a gente espera né???
bom tudo de maravilhosooooo como sempre Ivana, you rock girl :)
A IVANA NAO SABE BRINCAR!!!! hahahaha
Nossa qtas páginas lindas, Ivana!! E qta novidade, hein?!! Adorei!! Parabéns!!!
Amiga você é fera!!
Beijos
Meldels!!
Vou nascer de novo e já venho!!
PODEROOOOOOOOOOOOOOSA!!!
Sou sua fã,Queen!!!
Bjos
Musa brasileira do scrap. Sou tua fã (já disse isso, né??? ahahahahaha) Concordo com a Camila. Agora quem não sabe brincar é você.... ahauahuahua
Parabéns, Ivana! Você merece tudo isso e muito mais!!!!
Beijos, tenha um ótimo final de semana!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Your work is AMAZING you are sooooo talented!!!!!
Lizzy (aka lizuca in galleries)
seus Lo´s são divinos e não me canso de elogiar!!
Beijocas
fê Pacheco
Sem comentários.. vc arrasa demais!!! Menina do céu... tudo isso é merecido!!!
Amiga, seus LOs estao sempre lindos, sempre passam uma energia boa! Por isso que estão sempre por aí, fazendo sucesso nos standouts, rss...
Vc merece! Manda muuuito beem!
Ivana eu queria só um tantinho da sua inspiração vai manda um pouquinho pra cá, fico babando em cada página nova q vc faz.

Qta coisa boa e qto destaque vc merece tem talento pra mais de metro...rs

Obrigada por colocar meu nominho ali, fiquei toda me sentindo.

BEijos mil!
AMO MUITO TUDO ISSO!!! MIGAAAA... tô com saudades!!! aff minha conexão tá um porcaria e mil coisinhas aqui em casa... APARECE NO MSN!
Tem brincadeira no meu blog prá você!!! Beijos e bom final de semana, Léa
Mais um meme para você: http://digiscrapblog.blogspot.com/2008/06/meme-entrevista.html
Chica I just tagged you on my blog ! I see it's been a long time since you've posted on your blog... maybe you'll show us some more of you great work !!! Come and play !!!