Antes tarde do que NUNCA !!

domingo, 1 de junho de 2008

Comprinhas rsrs !!
Genti pelo amor de GOD rsrs o ke ke é esse
kit ?? nossa eu kase ñ gosto de ribbon e botão
ahh e tem 2 alphas afffff Ameii ... Na foto meu
o Ti revoltado c tanta foto em Búzios rsrs Bobo !!
CT Lili !!
Amooo esse CT ... Na foto mais Léleo !!
gentiii olha essa cara de baveza kkk
Te Amo meu Lindooooooo !!

CT ON Design !!
Minha botoca nova ke tanto ameiii ...
o falta do ke scrappear né rsrs

CT Dúnia !!
Ohhh kit lindooo !! ... Na foto mais Migolina
e suas amigas doidas ... afff ke amo uma foto
FUN !! rsrs

CT Luiza Garay !!
RAK Amanda ... Mais Bekinha amoooo !!
RAK Gabi Butcher ... Afff ke a Rebeca é tudooo !!

Mais Braxton amooo !!
RAK Fê Pacheco ... OH meninos fofosss !!
Gabi filha da minha amiga Amanda ...
e olha ke fofas as duas Gabi's rsrs
RAK Pri Salles ... afff eu amooo essa foto D+ e
eles estão tão lindos né !!
Num tenho gato né gentiii ... então
a genti "pega" foto dos amigos no Orkut rsrs
Afff Natali Braxton musaaa !!
Amei esse kit ... Na foto Eu toda feliz
fazendo 3.1 vai entender rsrs

Opa Comprinha de novo rsrs !!
RAK Malu (Scrapblog) ... Afff Amei
essa foto ... eles são LINDOS D+ !!
RAK Rê Sales ... Cassia Lindaaaa !!
Mojo Monday SA !!
Ivaninha kkk ... era munitinha né rsrs
Mais comprinhas rsrs !!
Rak Ferdy ... amiga LINDA da Web ;)

Comprinhas rsrs !!
RAK Rê Sales ... Ameiii essa foto :)
Mais Léo ... Amoooo esse menino
é minha inspiração !!
RAk Dúnia ... Bruna Lindaaaa !!
"brincadeira" recorte SA
Léo meu sobrinho que Amooo de
paixão ... Maluquinho lindo !!
Comprinhas rsrs !!
RAK Léa ... Otávio é Lindo !!
RAK Camila ... Sua irmã Manu e amigos
em um lindo parque em Curitiba !!
Minha Migolina Fran e suas amigas
loucas por Rave !! Ohhh Delícia rsrs
RAK Amanda ... Amooo a Bekinha !!
Eu e meu Amor in Love rsrs
Crédito dos LO's aki !!
Minha galeria na SA ;)
********************************************************
Oieeee ... Qto tempooooo !!
Poxa saudades do meu cantinho :( ... mas e tempo ?? affff viu !!
não dá p ficar tanto tempo sem postar ñ gentiii ... pq aí é ke a pre
bate mesmo rsrs ... exatamente 25 LO's é isso ?? rsrs
Então p "ganhar" tempo fiz uma legenda neles rsrs ... pq antes eu
contava a "estória" de cada LO ... mas c tantos LO's nem dá né rsrs ...
Tem tanta coisa p conversar ... dx ver se lembro ... então alguns LO's
foi "sucesso" mas num lembro nem onde nem qual rsrs ... mas isso tb
ñ importa mto ñ pq o ke vale mesmo é ser feliz e se
divertir c o scrap ;)
claroooo ke é tudo de bom ter o famoso destaque né hohoho rsrs
Qto à CT eu sai essa semana da Edilene ...
na verdade fikei poko tempo por lá ... amo as "coisinhas" dela
... mas agora c o meu novo trabalho
ñ tenho mais tempo mesmooo ... então tive ke escolher pelo menos
1 p sair ... :( fikei triste ... mas a vida real é isso aí ñ tem jeito !!
Agora só tenho à noite ... mas tô chegando
tãoo cansada ke nem vontade de ligar o PC eu tenho
... então só me resta o FDS ... se continuar
assim vai ficar complicado dar continuidade a minha Paixão
aki viu ... afff nem kero pensar em ter ke parar de fazer Scrap :(
com essa falta de tempo mal consigo ir no fórum da SA ke que eu
gostava tanto ... na verdade o único ke "frequentei" bem menos
do ke gostaria é verdade ... mas o ke importa é ke conheci pessoas
mto especiais e keridas ... dá p ver pela quantidade de RAK né
afff ke amooooo um RAK ... kero agradecer à todas amigas lindas
pelas fotos ... na verdade insp né !! kero maisssssssss !! rsrs
Ahh tem uma novidade de CT !! Vou ser guest o mês ke vem da
SA ops essa ñ é novidade kkk ... é a Rachel Young !! vou ser guest
por 3 meses ... amooo mto as "coisinhas" dela ... e estou amando ...
genti este post está no rascunho há kase 15 dias rsrs então já tenho
LO pronto c as coisinhas dela que mostro depois tá ;)
Estou no CT da Gina Marie não é bem um CT ... não sei explicar direto
rsrs ... mas basicamente ela escolheu algumas scraps ...
ela manda o kit se vc ñ gostar ñ baixa e ñ faz o LO ...
achei o máximoooo e aceitei ;)
estou terminando um LO c o novo kit ke é LINDO D+ !!
Como já tenho mais um montão de LO p mostrar vou ficando por aki
e volto no final da semana com mais novidades :) ... ñ vou mais
demorar p atualizar meu bloguinho ... vou administrar meu tempo
por kero postar no máx. de 15 em 15 dias :)
Ahhhhh e tive a honra de ser entrevistada pela Erica !! ...
adorooo o trabalho dela ... a entrevista foi no mês passado ...
e adorei foi mto legal !! Olha ela Aki !!
Mto obrigada viu Erica !! ... vc é mto kerida !!
Agora tenho 2 brincadeiras para postar ... Já alguns dias ke a Léa
e a Ferdy me enviaram :( desculpa viu amores
...mas o tempo ñ deixou :(
olha a brincadeira aki e AMEI mto legal !! Obrigada :)
Regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que
gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando
estas 8 coisas, não importando o que seja,
é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos
nossos convidados, para que saibam da intimação.
Então vamos láaaaaaaaaaaaaaaaa ... rsrs
1) Ser Mãe !!
2) Como vou se mãe ;) meu apto vai ficar pequeno ...
então comprar uma casa bemmm GRANDE !!
3) Montar o meu próprio negócio (relacionado à Scrap !!)
4) Viajar mtooo !! Começando pela Espanha ;)
5) Perder 10 kg e ficar magrinha p sempre kkkkk
6) Fazer algum trabalho voluntário !!
7) Perdoar !!
8) Afff são tantas coisas ke ñ lembro rsrs

Agora tenho uma entrevista p responder ... que tb faz tempo :(
kem me enviou foi a Erica e a Ferdy desculpa à demora viu mas
eu sei brincar tá rsrs ... Adorei ... Obrigada Lindasss :)
Quatro empregos que já tive:
Sempre trabalhei na àrea Comercial ...basicamente em
2 àreas tecnologia e informação. Hj sou gerente de contas da Serasa ;)

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- De repente é Amor (umas 1000 X rsrs)
- Trash - No Limite
- Kill Bill (1 e 2)
- Um sonho de Liberdade
(Entre outros váriosss ... sou loka por filme !! Amooo)

Quatro lugares onde já morei:
4 ?? kkkk Sempre morei em SP :)PS. nem de bairro eu mudei !!
Sou VILA MARIA !! rsrs

Quatro programas de TV que eu gosto:
Gentiii eu kase ñ assisto TV :( ... mas vamos lá
- Miami Ink (Amoooo Tatto)
- Extreame Make Over
- Saia Justa
- Altas Horas

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Camila Maria
- Francine (Minha melhor Amiga da vida "real")
- Todas minhas amigas da vida Real
- Dúnia
Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta:
- Trabalhar rsrsrs
- Usar a internet
- Scrap (Não termino um LO mas começo um todo dia rsrs)
- Namorar ;)

Quatro comidas favoritas:
- Arroz-Feijão-Bife e Batata Frita
- Pizza ... Massas em geral (gordaaaaaaa rsrs)
- MC (Cheddar nº 4 rsrs)
- Comida Japonesa (Todasss rsrs)

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
- Embaixo das cobertas rsrs
- Búzios
- Na casa da minha Madrinha !!
- Espanha (Ainda vou conhecer ;)
Agora me fala ... eu preciso enviar as brincadeiras ... mas depois de
tanto tempo !! affffff todo mundo já até brincou !! rsrs ...
PROMETO na próxima brincadeira ... fazer no mesmo DIA !! rsrs
Manda p mimmmm tá ... não me dx só por causa da correria aki !!
Inclusive tem vários LO's lindosss das amigas ke ñ consegui comentar
mas vou acelerar no FDS ;)
Bom acho ke é isso ... volto no final da semana com mais 10 LO's já rsrs
Bjssss à todas e uma semana LINDA viuu !! ... Saudades de todas !!
Ivana :)
PS. olha a data do rascunho no post kkk - Hoje: 17/06/08 ;)
 
posted by Ivana Oficina de Memórias at 21:54, |

8 Comments:

Cof Cof
ainda bem que demora mas pelo menos recheia de LOs lindooooooooooooos
ameiii tudo!!!!
Sou sua fã!!!!
You rock my world!
Beijos, Ivs

Cá!

http://carinaschirrmann.wordpress.com/
Você demora mas sempre volta arrasando!!!
Adorei os LO´s, maravilhosos comp sempre!!! E os memes! Beijossssssss
atualiza aí querida, ando sem tempo pra procurar as galerias e quero ver suas páginas :)

olha, vc tem que falar com a Natalie Braxton pra te dar um lugar no CT dela hehehe nem é justo vc fazer tanta proapaganda pra ela e ainda pagar pelos productos hehehe brincadeira :)

beijooooooos
Ivana do céu...qnto LO lindo!!Namoro bastante sua galeria,parabens tudo muito lindo sempre!!Qntos CTs rs!!Desculpe a invasão tah,mas qndo vi seu link vim correndo conhecer seu blog!!Adorei e com certeza vou ser leitora assidua!!Beijao!!
Saudadesss de ti!!!espero que estejas bem, ted esejo muitas coisas boas, do fundo do coração!!!te gosto muito viu guria!!!feliz aniversarioooooooo!!!!!

bjks
Oi sumida, tudo bem com você?
Passa lá no forum do SA de vez em quando... Beijos Léa
Que trabalhos lindos Ivana! Recheado de LO´s! Sempre admirei seu trabalho mas este post é pra ficaqr de joelhos! Lindos Lo´s parabens!